sábado, 28 de junho de 2008

diversão garantida

Gaguéga, vocês não sabeim!!! O STB vai lançar uma nova novela produzida por eles. Muita emoção, já prevejo bastante material, hm, informativo pra esse brógui. Sente o naipe do site oficial da novela que ainda nem começou:






tem aquele cara que fazia o marido da Sol em Malhação há zégulus atrás. - quando as mocinhas eram 1)virgens. ou quando deixavam de ser 2) não transavam com outro na trama 3)nem ficavam grávidas de outro que não seu par romântico. (Angelina, sua safadinha!) - Enfim, tem ele lá abraçando uma mulé que eu não faço a mais vaga idéia. E ELES ESTÃO NAS NUVENS, por favor, reparem que eles estão se abraçando nas nuveeeeens. É muita emoção pra uma pessoa só.

Olha esse layout ma-ga-vi-lho-so: fundo azulado, esfumaçado, casal nas nuvens - vai demorar pra eu superar essa visão - além daquela ponte singela ao fundo. (Que, aliás, faz eu querer jogar o designer gráfico que pariu essa página do alto de tal ponte.)

E mais! você ainda pode ficar bem informado com as novidades sobre a novela, como: Talita Ribeiro muda o cabelo depois de Amigas e Rivais. Gente, olha que máximo. Quem é Talita Ribeiro? Não sei, mas tá valendo, tá lá no fique por dentro e alguém deve precisar dessa informação pra viver.

Percebam esses lembretes com um efeito fechado-com-um-lacre (saca, como fechavam carta na época, sei lá, dos 3 mosqueteiros? pois é) e você pode dar uma volta em tirânia (gente, o que seria da sua vida se você não pudesse dar uma volta na cidade cenográfica de tirânia???)

Mas o mais importante, você não vai querer perder uma novela onde amor, trapaça, mentiras, problemas sociais, ambição, humor e drama se misturam, vai? Aguardem! E você sabe quem escreve REVELAÇÃO???? A Iris Abravanel!!! É isso mesmo, minha gente, a patroa do Silvio (ra-rá, íh,íh) Santos. Que é crente, inclusive.



Zenti e vocês sabem quem eu tô torcendo pra participar da novela? o neto do silviu!


Agora sério, tô com tanto medo do conjunto da obra que vou me esconder embaixo da cama.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele tá com a mão na bunda dela????!! Fiquei azul royal...(muuuuito mais que bege)