segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Sobre a Argentina.

¡Hola, que tal?

garera, tá fueda de escribir, tenho passeado muito e passado pouco tempo online... enfim, nao morram de saudades de mi, ta? (No chores por mi arrentiiiiiiiina!!!)

bem, vamos às consideraçoes (esse teclado nao tem til, juro q ñ é preguiça)

1) fiquei bem preocupada quando li no ônibus a placa de Proibido salivar. O que já seria bem duro naturalmente, mas quando se vê tanto homi bom como aqui é ainda mais difiçu. Mais tarde descobri que salivar era cuspir em castelhano. Ufa, boca e foca podem salivar quanto quiserem!!!Ui.

2) Amo que aqui as pessoas me chamam de "flaca". Isso é magra! tipo ao invés de falar chica, garota, querida, etc.,eles usam flaca (pra mim e pra torcida do flamengo, mas faz bem pro ego anyway). O importante é acreditar porque me entupindo de doce de leite como tenho feito, estou tudo menos flaca.

3) A primeira coisa que notei na vizinhança foi um estabelecimento chamado Bokete. Pensei se tratar de uma casa de tolerância, mas logo mais fui informada que se tratava de um bar-restaurante. É um dos mais famosos aqui. hm, talvez se eu abrir um barzinho chamado bloujob no Rio vai bombar! Fica aí a idéia... ;)

4)Meu professor de español, Señor Tarzan, ia ficar orgulhoso de mim. Falo igualzinho a ele. Uma beleza...

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que no bokete pode salivar?

Livia Brazil disse...

eu quero ir pra Buenos!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ahazou!! kkkkkkk