terça-feira, 8 de janeiro de 2008

a força do pensamento é tudo


Estava pensando com uma amiga por que aquele cara gatoooooo tem uma namorada loira, magéééérrima, tipo comercial de cerveja - também tem aquele carinha super interessante que namora uma baganga, mas esse me dá esperança. mentira, eu olho e penso "aaaaaaaaaaaaaaaaaaai, você podia estar comigo e está com isso????" É que nem aqueles gringos gatins que vem fazer turismo sexual e pegam umas mega-dragão em Copacabana e depois dão pinta com elas na praia. Eu olho e penso "Ai, chuchu, dava pra você de gratis e você fica aí com esse jaburu pagando..." enfim. isso não vem ao caso, voltemos pras loiras, magérrimas, comercial de cerveja que além disso ainda compraram lindos peitos 300ml e faturaram aquele carinha quea gente merece.


Eu faço aqui um pedido com fé pra São Marciano (padroeiro dos arquivos x):


Que toda namorada/peguete/noiva/esposa/amante/rolo de todos os caras interessantes do planeta sejam abduzidas (terrorismo e que elas todas desapareçam é muito over - o negócio agora é E.T.telefoneminhacasa!!!) assim todos os homens interessantes do planeta terao a disposicao apenas as leitoras/leitores fiéis desse humilde brog (e suas amigas/parentes encalhadas, claro). O que nos dara uma canseira braba. mas a assadura íntima canseira é melhor que o seco eterno entresafra.

amém.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amém

Livia Brazil disse...

Fecha parenteses, cacete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

catim,
que as suas preces sejam ouvidas. nao aguento mais a existencia da loura de comercial de cerveja!!!