segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

DESASTRE POCO ÉS BOBARRE

E tudo estava bem na Arrentína até sexta feira. Quando eu fui pra naite e perdi o chapéu de cowboy do meu anfitriao. Depois o mesmo (o anfitriao, nao o chapéu) resolve começar a causar atrito com a minha companheira de viagem. Tipo, beleza, sou super a favor de 9emeiasemanasdeamor para todos, mas que as paredes sejam a prova de ruidos e as camas nao facam tanto nhecnhec (barulho de molas) na vida. E pra completar ontem eu fui abrir a porta da casa do Rrrrermán (o anfitriao cujo chapeu eu perdi na naite, lembra dele? pois é, um gato.) e ela nao abriu e eu tinha feito a maior força e fui de encontro a porta e EU QUEBREI UMA PORTA DE VIDRO TODA. Tipo, nao sei quanto vai custar pra consertar, pode ser ate barato, tipo 50 pila. Mas sao 50 reaus (ou provavelmente muito mais) que eu poderia tar gastando em roupa, sapato, alfajor, doce de leite... Ai, preciso gritar um palavrao: C*!!!! (com * porque sou educada)
2 perguntas:

1)como alguém consegue quebrar um vidro de meio cm de espessura com um esbarrao???
2)se quebrar um espelho da sei la quantos anos de azar, e uma porta inteira???

Ah sim, na mesma noite eu fui brindar e consegui quebrar um copo também. ai tive q trocar de copo e tal. tipo brindar sem beber 7 anos sem phuphu.
quebrar espelho 7 anos de azar?
quebrar uma porta inteira e um copo e nao beber depois de brindar.
7x7 anos sem zegzo?????
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nussa...parece aquele filme "De repente é amor", que a mulher dá de cara na porta de vidro. Comédia!!!!! hehehe

Anônimo disse...

Eu li em algum lugar que quando quebrar vidro significa energia ruim querendo te alcançar. Viagem TOTAL, né!

Livia Brazil disse...

VC VIU Q Heath Ledger morreu ontem?

Anônimo disse...

vc me mata! saudades