terça-feira, 8 de janeiro de 2008

DIETA 2008 DJÁ!!!


É, o projeto filé 2008 falando alto pra cada um de nós. Aliás, ele não fala, ele GRI-TA!!! e ele está gritando: "O CARNAVAL BATE AÍ À PORTA, PÍPOU!!!"
Mas muita gente não gosta de malhar e quer perder aquelas gordurinhas até o final do mês. Tia Phiephie aqui, ser altruísta, está sempre pensando em você e, por isso, você receberá gratuitamente uma receita de dieta que minha irmã nutricionista tentou ontem à noite e já tá sentindo os efeitos da dexintoxcação. Muitos pensarão que ela é radical, outros pensarão que ela não sabe cozinhar é super criativa, eu pensei como eu nunca tinha pensado em tão excelente receita sozinha antes??? Vamos a ela:
INGREDIENTES:
1 latinha de atum
1 lata/caixinha de creme de leite
1 caixa de ovo de codorna
1 pacote de macarrão de sua preferência
tempero: catchup (essencial) e sal a gosto.
MODO DE FAZER:
coloque o atum, o creme de leite, os ovos de codorna (já cozidos, óbvio), o macarrão (idem) numa panela e tempere com catchup e sal. misture bem todos os ingredientes, certifique-se que tá tudo bem quentinho - especialmente o creme de leite - e sirva.
RENDIMENTO:
várias porções. chame as suas amigas para dividir essa experiência com você!!! ;)
EFEITOS BENÉFICOS:
Seu intestino funcionará frenéticamente nos próximos dias e haverá uma visível perda instantânea de peso. oié.
Melhor que isso só deixar um pote de maionese no sol 2 dias (de noite vc pode colocar na geladeira e tire no dia seguinte de manhã pra maionese tomar aquele bronze!) e depois fazer um sanduíche natural. Efeito emagrecedor instantâneo garantido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pena que vc não bebe, pois iria descobrir que algumas latinhas de cerveja de noite fazem vc ser um ser mais...mais...humm...MAGRO na manhã do dia seguinte. Sério mermo, geral que bebe já acorda pintando porcelana, saca? aquela pintura com spray, saca?

uhuuuuuuuuuuu....