quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

canguru perneta e outras posições.

Ontem eu vi "Tomates verdes fritos" me escangalhei de chorar (mas o meu recorde ainda é "Diário de uma paixão", super recomendo para uma rápida desidratação. e ainda tem o gostoso do Ryan Gosling, antes dele engordar 40kg, ok, mas pula essa...)

Tá, aí em tomates tem aquela mulher na meia idade tentando reacender a chama da paixão em seu casamento. E eu olhava pra ela e eu conseguia imaginá-la reacendendo nada, pobrezinha.

Aí comecei a pensar em coroas que eu imagino fazendo sexo.

por exemplo:

Pode ser que ela não consiga, mas que a Cher, desculpa, deixa eu mostrar respeito pelos mais velhos, a Dona Cher tenta, ela tenta. Que roupa é essa, amiga??? Desespero, só pode ser. Hm, pensando bem, será que se vestir assim funciona?

Continuando, bem, eu total consigo pensar na Dona Tina cedendo prum negão. Tudo bem que a última vez q eu olhei pra ela foi em Mad Max que é tipo de 1981 e ela deve tar bem mas baranga, mas pra todos os efeitos, a Dona Tina faz.

De bêbado não tem dono, né, Dona Vera? Ela faz.
A Dona Elza faz. Faz plásticas acima de tudo. Mas quando não tá deitada na mesa de operação (tenho medo de pensar se suas partes baixas também são esticadinhas assim como sua face), acho q faz sim.
Tá, quem mais?
A Dona Ângela deve fazer um amorzinho com o gatão da meia idade particular dela.

A Dona Elba deve dar (e bem dado) pro Gaetano. Gaetanooooooooo, eu dava pra você fácil, chuchu. e meu cabelo é melhor que o dela.


Minha ídala Dona Sussu em uma foto super romântica com o bofe (vocês já viram a tattoo da cara dela que ele tem na barriga? não??? ohnnnn, é tão romântica, vou postar aqui qualquer hora). Anyways o maridon dela leva uma prosti pro tetelo, dá umasporrada na trabalhadora da noite, sai em tudo quanto é jornal (a cobertura do POVO foi excelente) e a Dona Su ainda aceita ele de volta. Bem, pelo andar da carruagem eles devem fazer secho. Só espero que usem camisinha. Pego dsts só de olhar pra ele.


E finalmente a Dona Nicette, que eu, particularmente só consigo imaginar fazendo tricô. Mas ela é casada com esse senhor, eles devem fazer alguma coisinha de vez em quando, né?

Ai, Deuszinhooooooooo, até a Nicette Bruno faz zégzo. Por que não eu????

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu super recomendo o filme "Antes que termine o dia". Ui!!!

Vc vai botar seus bagos(?)pra fora de tanto chorar. hahahaha

Anônimo disse...

Eu também faço!