terça-feira, 7 de outubro de 2008

united colors of benetton

Angie Jolie foi fotografada dando um passeio com 50% dos seus pimpolhos; Jiló, Pax LingLing e Deserto do Zahara. Brédjinho tá do lado com Matox (se você pode colocar nome de exterminador de inseto no seu filho pra que pensar num nome mais normal, né?), Vivi Marquesinha e Nhóque Leon - mas as bocas dos 3 filhos naturais juntas ocupavam espaço demais era muita criança pra sair em uma foto só e como o brédji tava usando mais um chapéu horrendo e o vestido e os óculos de sol da angelina são lindos, escolheram esse lado do retrato.

então tá então.

tempo demais pra gastar escrevendo bobagem, alguém?

3 comentários:

Anônimo disse...

Aquele(a) no colo dela não é o filho do Gugu? Ou da Angélica?
Ou a Barbie?
Oh que dúvida!!!


Aquela de mão dada com ela eu tenho CERTEZA que me pediu din-din no sinal outro dia.

hauIHOAIUHouhaUHAUI

Anônimo disse...

ain! como é q essa pessoa consegue manter o estilo e a beleza carregando crianças no atacado?
inveja!e olha q eu nem to considerando q ela dorme com o bredinho

Anônimo disse...

Eu acho a Gelina hogorosa!
Cabeçuda, boca de ameixa amarrotada e anoréxica!
Ai pronto, desabafei. Zenti! Presta atenção, né?
Nada como um fotógrafo bom.