quarta-feira, 22 de outubro de 2008

eu tenho, voce tambem

nao, eu nao tenho um amigo chamado djestin que anda atras de mim, fazendo cara de mau (so eu que senti a vaibe topgun nele?), fungando meu cangote (pena)

nao, eu nao tenho um colan que parece uma camisa social. menos ainda tenho uma rede de pesca pra usar na cabeca e esticar a raiz (note to self: comprar rede de pesca pra ver se funciona)

mas, abiga, eu super entendo a sua do-or. (sentiu o sofrimento na minha pausa dramatica em dor? pois eh.) eu tenho culote e sei que tudo o que voce mais quer da vida eh (em ordem de preferencia inversa) a)uma lipo b)uma injecao que dissolve gordura (aproveitando a deixa, bora aplicar em varias outras partes do corpo...) c)dormir e acordar sem culote d) dar pro gabriel aubry.

(e voce se pergunta que que o gabe tem a ver o cucascalca???? todo mundo quer dar pra ele, eu, voce e a torcida gay do flamengo. por que a rihanna seria diferente, sabe? alem disso ele eh chegado na cor e na raiz. por que nao ela, tadinha. e ela - e moazinha aqui tambem - trocaria a vida de felicidade sem culote por uma vida de felicidade com o gabe. que maneh reili bewi. )

ta, era soh isso mesmo que eu queria dizer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, aquilo pendurado na testa dela é uma franja????!!!
Eu acho que esse colant deve ser meio desconfortável... repara