quarta-feira, 8 de outubro de 2008

momento bola de cristal de quarta feira

Em 1988, 97% da população brasileira inexplicavelmente cortou o cabelo como chitãozinhoexororó.

Em 1992 todo mundo tinha ou queria ter um nauru da redley, usado com calça bali , das cores mais escalafobéticas do universo. super mc hammer (can't touch this. tãnãnãnã, tãnãnãnã..)

não sei em que ano tava na moda blusa de gola rolê sem manga...

A bolsa da fernanda chies (que eu nunca tive certeza da pronúncia, mas eu sempre disse quiês) foi o acessório mais vendido e copiado uns anos atrás.

agora me conta, se alguma amiga sua juntar em um penteado franja e mullet, o que você faz? inteeeeeerna com camisa de força, certo?

Alguém aí ainda fabrica nauru? calça bali? blusa de gola rolê sem manga (é, talvez).

você sabe onde foi parar sua bolsa da fernada chies?

tá, então olha só. Vão querer te convencer a comprar um item assim:
Todas as revistas vão falar que isso é lindo e que a kate moss aprova (a kate moss pode usar um saco de batata que vai ficar com estilo, cara. tem gente que pode. tipo as japonesas.)

você vai ver várias sandal-boots nas apresentadoras da mtv, nas modelos descoladas, na xuxa, possivelmente na marcia goldschimidt, mulher melancia e adriane galisteu.

E você vai gastar 500 contos num par.

Tia Sophizinha aqui, sagaz, tenta te poupar desse erro!!!
Olha que coisa feia: (se seu nome é Marina, provavelmente você acha isso bonito, mas ziriousli...)


Daqui a 3 anos você vai ter usado essa coisa 1 vez. Em algum momento você vai ver que podia ter gastado o dinheiro comprando uma camiseta, 3 jantares, 1 bikini e 3 mattes com biscoito globo (e ainda ia sobrar dindin pra você se inscrever num site de namoro online). daqui a 10 vc vai abrir o sotão e achar um caixa amarelada e empoeirenta. vai pensar, credo, nao acredito que a minha dupla personalidade pode comprar tal objeto. vai rir e vai jogar as botas-sandálias fora. e guardar a caixa, porque pelo menos isso pode ser útil.

os modelos já bombam lá fora e variam de tãoclássicoquantopossível ao quantomaisinóspitomelhor.

tipo:
uma coisa meio peter pan econômico.

ou
...

uncleboots já é horrível, mas isso? sem palavras.
e nego finge que é normal você usar uma sandalinha com uma parada sambando ao redor da sua canela.

Hello, compra uma polaina!!! (e vai pra lapa com sua amiga semi-beesha e com seu amigo 100% viado e ainda descola um namorado.) beeeem melhor que adquirir esse item, tô te falando.

agora você faz o que quiser.

depois não diga que eu não avisei.

4 comentários:

Anônimo disse...

sophie quiriiida
e a calça de cintura alta??
vc comprou????
eu foooooora!

Paula Coutinho disse...

Tb acho isso horrivel e nunca entendi o conceito...
Mas, enfim, no ultimo ano eu duvidei que legging com vestido e um cinto gigante marcando a cintura fosse fazer sucesso e, bem... duvidei das galochas, duvidei dos coletes... e enfim, ou só eu tenho senso de ridiculo e nao gasto meu dinheiro com essas "modas" de 5 minutos ou eu nao entendo nada de moda mesmo...

Anônimo disse...

salvem as polainas!!!! e as pessoas com estilo para usá-las. no caso eu rs.
ti amo abiga!
bju

Anônimo disse...

ainda bem q nem bolsa da fernanda chies (eu digo xiiiis) eu comprei. e nem colete.
tá, tudo bem: nauru, eu confesso...