sexta-feira, 17 de outubro de 2008

pagabéééééééééns!!!

1 ano postando coisas (f)úteis!!!

e já que esse brógui existe, em parte, porque você existe, aí vai uma pequena homenagem aos frequentadores assíduos, não tão assíduos, acidentais, perdidos, chapados e por aí vai.
Começando com uma autohomenagiamimmesma.
Depois, vê aí em que categoria você se enquadra... ;)



(ui)


e por último, uma singela menagi à Mandonna, celebrando o fim do seu casamento com o Guy. Que tipo de nome é Guy anyway, néam? (mas eu pegava ele nos tempos pré-madge)
Madonna, abiga, na próxima casa com um cara chamado Bofe. Acho que você vai ser mais feliz.


Agora deixe um parabéns pro brógui/diga que me ama.

Agradecida.

10 comentários:

Anônimo disse...

Catim!!!!!
parabéns pelo blog que me faz achar que sempre vale a pena continuar rindo da vida e de mim mesma mesmo quando tudo ao redor está hó-rri-véeeel.
A-mei o meu bolo!!!!, vou imaginar que a gente vai comer juntas e o gosto dele é de bolo de abacaxi do Urani rs. Ainnnnnnn, vô chorá

beiju

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Z. disse...

Parabéns pelo brógui! Amo tu Sophie! Hahahaha... Bota bem mandada eu, hein?!?! Bjsssss

Anônimo disse...

pagabensssssssss

Anônimo disse...

Qual é o meu? Eu tô na dúvida! ahahhaha

Anônimo disse...

Bem , parabéns pelo blog,me diverte horrores e me faz rir demais, mas nada melhor do que pessoa presente , de manhã cedo , tomando café com leite com o melhor pão na chapa que existe no mundo!!! misturando os assuntos não ouvindo o que ng fala e sabendo exatamente o que foi dito!!! ventilador na cabeça até no frio - barulho do teclado digitando 579 letras por segund -farofa de ovo com tomate - etc.
chorei. saudade. te amo demais. volta. chorei.

Anônimo disse...

Tchamu horrores!
Seu brógui é motivo de felicidade e orgulho sempre.
Parabéns. Vai logo escrever pra Vogue!

J disse...

Sophie, my muse!!! Fazia tempo que não dava uma passadinha aqui no teu blog!!! Supermegaparabénsssss abiga!!!! O Futilidade é um sucesso e tu és um luxoooooo!! Bjfelpudo, J.

Anônimo disse...

assim, se não fui eu quem escerveu o texto do eU quem foi??
a outra sagitariana tresloucada??

Anônimo disse...

hehehe, muito bom o "brógui"