terça-feira, 4 de março de 2008

pausa no oscar

tudo bem que elas tão muito grunge pra serem chamadas de tirolesas, mas quando eu vi essa foto essa coisa meio Heidi (você via esse filme na sessão da tarde, tinha uma menina orfã que cantava, tinha um avô rabugento, tinha uma paralítica, o pai da paralítica, a paralítica caía da cadeira e começava a andar. praticamente um milagre da corrente dos 318 da Igreja Unirversal. ou então eu tô confundindo uns três filmes de orfã loura, tipo poliana e annie tb. tipo, a poliana era orfã??? enfim) só conseguia pensar numa música que aprendi na quarta série.

hooooooooo (rô) - bate na coxa - espalmando as maos.
leeeeeeeee (lê) - bate palma
riiiiiiiiiiiiiiiii (ri como o r de barata) - estala os dedos.
agora pra valer, todo mundo junto (e fazendo os movimentos bate na coxa, bate palma, estala os dedos... devagar no hoooooleeeeeeriiiiiiiiii e rápido quando começar o tiroleio, aí vai sem pausa, mas nao muito rapido)
vamo tentar:

quando é primavera e cantar é tão bom, eu escuto o cuco a cantar nesse tom
hooooooo
leeeeeeee
riiiiiiiiiiii

ho-le-re-i-i-a-ho-le-re-cu-co
ho-le-re-i-i-a-ho-le-re-cu-co
ho-le-re-i-i-a-ho-le-re-cu-co
ho-le-re-i-i-a-oooooooooooou

( no oooou final vc tem q tar espalmando as mãos no joelho... não entendeu nada da coreografia? ta, qualquer hora eu faço um video no youtube)

na verdade só passei pra dizer que eu acho que essa cruza de estilo mix de Kurt Cobain com rapunzel meio duvidosa.

mas eu conheço a ex cozinheira particular da Gwyneth Paltrow (Gwynnie para os íntimos, como eu)

2 comentários:

Livia Brazil disse...

ah, o da Vanessa Hudgens até q tá bonitinho, vai...

Anônimo disse...

pior é q eu sai assim outro dia aqui, antes de cortar o bebelo. com chapeu e tudo haha. vai no meu fotolog pra vc ver. depois desse comentario, never again, se bem q agora nem q eu quisesse