quinta-feira, 27 de março de 2008

MPB (musica - pqp! - brasileira)

Cara, "ele quer comer meu cu... elhinho!" já é terrível. Uma dançarina a la carla perez (circa 1999) é pior ainda. Mas a supracitada dançarina, vestida de coelhinha, pagando pança é demais para minha pessoa. Ai, que alívio poder dividir essa dor com vocês. Mas sabe o que mais me desanima? É que aposto que a maioria esmagadora dos homens heteros, vêem essa baranga com cara/jeito/indumentária de p*** e ainda acham gata/gostosa. Não me conformo.



Precisava dividir tal tosquice com alguém...

3 comentários:

Anônimo disse...

"Cuelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e botava a mão no cu...elhinho...se eu fosse como tu..."

toscooooooooooooo!!!!
hahahaha

Anônimo disse...

Ela está grávida?

Livia Brazil disse...

ah, mas se os homens acharem tal coisa bonita é sinal de que eu ainda tenho chance!