sexta-feira, 21 de março de 2008

Mulher Melancia

O quê??? Você não ouviu falar do novo símbolo sexual brasileiro? Com vocês a nova loira do tchan morena do tchan dançarina do créu. ah tahhhhhh. já sei quem é.

not.
aparentemente tal dançarina assistente de entretenimento é super desejada por possuir 120cm de quadril. (A Beyoncé tem uns 150, barrou fácil... ) Traseiro avantajado, melancia... sacou, sacou??? ahn... q interessante.

Mas sente a classe da pessoa: não parece uma foto glamourphotostudiocaseiro tirada do orkut de uma tchutchucavemaquicomseutigrão?

homis (hetero) tem muito mal gosto, speakserious. Aliás um recado pra vocês, bofes que pensam com a cabeça inferior (não que vocês leiam meu blog, mas a esperança é a última que morre): ela é apenas uma cidadã com vários tecidos adiposos que comprou um par de peitos e fez uma lipo na barriga.

Aprendeu com a Beyoncé, ela. Pena que não namora um rapper milionário (não se preocupe que daqui a pouco tá chovendo jogador de futebol/pagodeiro na sua horta) nem cantava em Coral Gospel quando tinha 4 anos e não aprendeu a gritar e cantar ao mesmo tempo. Mas tudo bem, ela tem futuro:

dou 1 mês pra ser capa da Sexy.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você ja ouviu ela falando sobre o porquê do nome mulher-melancia?
Não é apenas pq tem o rab...bunda grande...É PQ UM SÓ NAO CONSEGUE COMER SOZINHO!!!

Mas é de uma katiguria!!!!!

hahahahahahah

Anônimo disse...

Ela vai posar para a Playboy de abril.