sexta-feira, 7 de março de 2008

Oscar 2008 - parte III) porque nunca é tarde demais pra uma sessão de gongation :)

Pois bem, muuuuita gente errou no Oscar 2008. Por exemplo essa mulher aqui que foi fantasiada de "acabei de passar por uma nevasca". Mas quem é você, amiga? Qual a graça de falar mal tecer críticas construtivas sobre desconhecidos. Nããããão, aqui é Globo, não é rede tv. Vamo catar gente famosa. Comecemos com a Dama Helen Mirren (a de baixo, a de cima eu sei lá o nome, ou.)

Que tá com a cintura tão apertada que tá com uns quadris enoooormes, quando ela anda parece que tá dançando Hips don't lie. Aí me deparo com essa foto dela imitando as Pussy Cat Dolls em Buttons, pole dancing e tal. Mas o que me irritou mesmo foi ela ter estragado esse vestido (mesmo com o shakira, shakira dos quadris, eu achei lindo) colocando essas mangas. eu hein. não precisava de manga, era só não dar tchau pros fãs pra não balançar as pelanca. Alguém devia ter contado isso pra ela. Pronto, amiga, te mostrei o caminho da luz.
Kateeeeeeeeeeeeee, gata. como assim esse cordão? E como assim a sua calçola marcando o meio da sua barriga. Você tá grávida ou cega?


Muito fofuxa essa Page (ou outra coisa que lembra página em inglês), né? Mas assim, você está indicada ao Oscar de melhor atriz. Todos os estilistas te querem. Você pode escolher QUALQUER coisa. Aí você vai e escolhe o vestido e acessórios que a sua bisavó usou no enterro do seu tataravô. E só de raiva não penteia o cabelo.


Mas podia ser pior.
Você podia não pentear o cabelo, não colocar maquiagem e usar a roupa que o Zé do Caixão usou no enterro da vó dele e que depois os cachorros arrancaram uma manga. Me-do. (Obs. Ela operou pra virar mulé, num operou?)


O filme preferido dela é a Pequena Sereia. Ou ela é só brega mesmo assim sem razão de ser. É, ela não é famosa, mas pelo menos ela é uma ninguém que encarnou a Edith Piaf e ganhou um Oscar (não é lá a loira da neve...)

Aí, vamo tomar cuidado pra não ofender a Preta Gil. Gordura é um assunto delicado. Mas não é difiçu. 10 kg a mais? preto. 20 kg a mais? preto. 30 kg a mais? preto. Qual a dificuldade pra absorver tão simples informação? Tenho certeza que quem enfiou branco na J-Hu tava com raiva dela. E ela percebeu o erro assim que chegou a festa porque vocês viram a cara dela quando ela entregou o oscar? parecia que tinha chupado limão. Tá, abstrai o branco. E esses detalhes em pele de cobra? Amiga, a sua estilista te odeia. vai por mim...


Mas poucas coisas na vida superam isso:

como assim, bial??? que tecido é esse??? Que luvas são essas??? Que lacinho é esse??? (ah sim, as outras eram perguntas retóricas, eu realmente queria saber o q significa esse lacinho amarelo...) Se a Dona Helen mandou mal, essa senhora aí mandou péssimo. Ai vai lá procurar um pole pra dançar pra ver se tira o foco do seu visu, tia.

Um comentário:

Livia Brazil disse...

Eu gostei do vestido da Hellen Mirren. E achei a Ellen Paige mt fofa com aquela roupa e aquele cabelo, mostra q ela tem personalidade.