segunda-feira, 25 de junho de 2012

Movimento Eu ♥ Segunda Feira - Parte Italia x Inglaterra na Eurocopa

Senhor amado, sabe ping pong em desenho animado, como os personagens ficam olhando de um lado pro outro, bem caricato? Entonce, era eu assistindo esse jogo ontem. Assim, meu coracao eh Italia desde Mil Novecentos e Paolo Maldini (seguido de 1900 e Cristian Vieri, Dois mil e Canavarro e por aih vai... p.s. ai, gente, italiano eh cheio de letra dupla em tudo quanto eh canto, eu nao estou me apegando a grafia correta, ok? Nao sei nem escrever capuccino com certeza, que eu tomo o tempo todo, vou saber nome de jogador de futebol, que eu vejo uma vez por campeonato???) Eniuei, a foca eu ja tava toda animada pra ver o jogo, o primeiro que assisti nessa Eurocopa porque to trabalhando 7 dias por semana ate o meio de julho (porque eu sou louca e outro dia surtei e gastei metade do meu salario fazendo compra - tudo isso porque estou zegzualmente frustrada, mas voce nao precisa saber isso.)

Mas eu me surpreendi no primeiro ataque italiano:

Como assim o goleiro ingles (Joe Hart) eh GA-TO? ((faz a sobrancelha, mas eh gato) 

foto ilustrativa:


4 palavras: pelo do braco loiro. ♥

Aih eu vi o atacante rustico da Italia, De Rossi:

Doi um tapinha nao doi nimim, a-go-ra

Uma coisa meio Bradley Cooper com cara de macho. curti. (nao entendi a da blusa um lado com manga curta, outro com manga comprida. Inexplicavel que nem aqueles trocadores de onibus com a unha do mindinho gigante. O queeee?? Voce nunca se deparou com um trocador com apenas unha gigante? Voce nao viveu.)

(continua... nao sei quando, mas agora ta na hora deu nana, gaguega, sono de 3 overdoses de rivotril. Nao, mae, antes que voce me ligue horrorizada eu NAO tomei 3 overdoses de Rivotril. Nem uma. Ok, agora vou dormir mesmo.)

boa semana, gaguega! 

Nenhum comentário: