segunda-feira, 9 de julho de 2012

Movimento Eu ♥ Segunda Feira -Recadenhos Ilustrados por Magic Mike

Porque um monte de homi fantasiado de YMCA e ainda assim fazendo a foca aplaudir tem que ser especial...

Recado 1) Abigas(os) leitoras(es) querida(o)s, eu estou trabalhando 7 dias por semana cuidando de 2 a 4 criancas cujos corpos foram possuidos por um grupo de capetas que enfiaram o pe no redbull e depois resolveram tomar ecstase pra ver o que acontecia. Ma-lu-co, nao sobra energia pra nada depois.

Porque o Channing Tatum esfregando um pedaco de madeira no rego tambem fez a foca aplaudir. to comecando a ficar preocupada. 


Recado 2)Abiga Cleise Mara, infelizmente eu tenho serios pobremas de admistracao e ainda nao consegui me dirigir ao posto do correio e amndar aquela carteira que eu comprei mais ou menos um ano atras. mas prometo para a sua pessoa pela honra da minha que vou faze-lo ate a proxima semana! Se o seu endereco mudou desde o final do ano passado (eu sei, eu sei...), manda de novo pro desastrelandia@gmail.com
O marido da Camila Alves tem o braco curto. Mas a gente curte  o tanquinho dele, entao voce pode ficar, abigo.

Recado 3)Abiga Marcela Pontes, craro que nao daum me importo com a divulgacao no blog alheio. Alias, brigada! Eu prometo que quando eu tiver tempo, vou entrar em contato com voce direito!
Ala o cara do CSI Miami que tambem fez um clipe da J-Lo!!!

Recado 4)Deus, malzae mas to comecando a te odiar2012 nao ta cooperando. Eu tenho cer-te-za que nao foi essa vida que a gente combinou, cade a vida de amor e luxo que voce me prometeu??? Ou voce me arranja um bofe do Magic Mike ou... 




A minha vida vai continuar do mesmo jeito que sempre foi, fato. 


Nao sei, nao sei, o Channing mais gatenho que em 21 Jump Street, o Matthew McConaughey (e um dia eu vou saber pronunciar esse nome...)  e o Alex Rider, depois de crescido.. 




gif bonus do traseiro totoso do Magic Mike.

A minha coxa no meio dessas coxas. Ui. 

Nenhum comentário: