terça-feira, 12 de junho de 2012

Ser solteira no dia dos namorados...

Se voce eh brasileira, solteira e mora fora, muita chance de voce ter dois dias do namorados pra se deprimir. A nao ser que voce seja a Samantha do Sex & de City, mas perai, ela nao eh brasileira, entao deixa pra la. 

E dia dos namorados eh um 31 de dezembro emocional, aquele dia que voce pensa em tudo que fez de errado e faz uma lista de tudo que voce deseja pro ano vindouro. E aih voce faz uma prece praqueles que mais precisam de ajuda nessa hora: 

Santo Antonio e Cupido, obvio. 

Porque, valha-me Deus!, a quantidade de encalhadas (total me incluindo na catiguria, sem nenhuma ofensa, viu?) que vem encher o saco dos dois (e de vez em quando de Sao Judas Tadeus e Santo Expedito tambem, causas dificeis, causas impossiveis, sabe como eh), nessa data, em particular, nao eh facil nao. 

Mas inves de ficar em casa praticando a arte do sadismo com Santo Antonio (maldade com o velhinho botar ele pra fazer bungee jump pelos tornozelos dentro do armario, gaguega!) ou ameacando michel telozar o pobre do cupido: "ai seu eu te pego ai, ai, se eu te pego, corto as tuas asas, roubo seu arco e eu mesma faco o servico, seu cretino!!!", eu venho aqui na maior humildade, pedir (quica implorar) que Deus, Maria, Jose, todos os Santos  (e o espirito Santo), alem de Cupido, os deuses gregos e hindus (por que nao?), e Alah, nao esquecamos dele (alah, alah, alah meu bom alah!), se cotizem na procura do par perfeito pra moazinha aqui.

Nem peco muito nao. Mais alto que eu (porque, assim, nada contra, mas eu ja sou semi-ana, um cara com menos de 1,59cm vai ser meio dificil, vai ter o braco muuuito curto. O Matthew Mcconaughey que eh moh gostoso, eu dispenso por causa daqueles bracos de Oracio, imagina um bofe menor que o Gael Garcia Bernal???, que, baideuei, eu tambem tive que let go em funcao dos membros curtos, tenho que confessar.), engracado, inteligente, apaixonado por mim (obeveo), que tome banho e escove o dente regularmente (porque queijo no pintinho e dente podre, nao, neh?), mais velho que eu (porque nao quero mais ensinar nada pra ninguem.), solteiro e hetero. Precisa nem me entender, porque se me entender a chance de ser viado eh astronomica, fato. Opcional: rico pagarai. super mais opcional ainda: uns 80 anos, milionario e a beira da morte, mas que possa deixar tudo em meu nome. sonhoooo! 

Mas, assim, se nada disso for possivel (cambada de imprestavel! 270 deu e santo junto e ninguem consegue arrumar nada que preste??? ai, desculpae, soh um desabafo, eu sei que voces tao super busy nessa epoca do ano)... um favorzinho soh entao...

Se for pra partir meu coracao que pelo menos o cara seja assim oh: 



E pode vir com o machado na mao e tudo.

Ui.

Nenhum comentário: