terça-feira, 26 de julho de 2011

Voce culparia a J-Lo?

Esse post era pra ser o Eu Amo Segunda Feira de Ontem, mas eu precisava colocar uma foto da visao do inferno, que total quebraria a corrente dos gatenhos de segunda feira, entao eu atrasei o post em 1 dia.. Bem, como todo mundo ja sabe (Aimstiu Aimstiu) Jenny from de Block (iustu revalirou nau ai revaloti)se separou do marido numero 3 (o cao chupando manga do avesso que eh o Marc Anthony) e dizem as mas linguas que o estopim foi ela sipegá freneticamente com esse fulano do clipe de Chorando se foi On the Floor (oops eh no clip de I'm into you...):

Olha, tirando que o sujeito acima (William Levy, oi, prazer) ta sendo processado por estuprar uma menor (#romanpolanskifeelings - mas ta processando ela de volta por calunia e difamacao, entao vai saber quem ta falando a verdade...) e comparando com o Seu Madruga Cantante que J-Lo tinha em casa, eu nao pensaria 2 vezes!!! Mas eu sou superficial, vai que Jennifer Lopez nao eh soh bunda e tem um coracao de ouro e SERIOS problemas de vista,

foto ilustrativa do que Jennifer Lopez deixou pra tras (alem de seu nariz e cabelo originais)


(a foca se escondeu atras do apendice, bicho)

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas eu fico com peninha dele...eu achava que eles se amavam...

Anônimo disse...

A melhor comparação do ano. Marc Anthony = Seu Madruga! E sinceramente, não sei oq JLO viu nele pq akilo ali é literamente a Coisa RUIM personificada...