domingo, 17 de julho de 2011

Risadinha de domingo - Parte Moda Praia

Minha cunhada, uma inglesa de 1,70m e manequim 38 chega em casa no dia anterior a sua viagem de verao e diz "Inspirada por voce, comprei um biquini pequenininho..." e eu, animada, "mostra, mostra!!!"

foto ilustrativa (favor providenciar um microscopio porque talvez voce nem consiga enxergar a olho nu..)

(nao, ela nao tem mais peito que a Fafa de Belem  e a Maria Carey Juntas... Nem ta amamentando trigemeos. E sim, eu fiz o teste e cada "taça" dessas eh maior que a minha cara...)


(Meu palmo tem 20cm...)

E ela ainda veio reclamar quando eu cai no chao, me escangalhando de rir.

Veredito:

O tecido usado para confeccionar esse micro-biquini de Itu equivale ao material utilizado para a producao anual de todos os duas-peças usados pelas mulé fruta, Panicats, Nana Gouveia e Mirela Santos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois vou mandar as fotos de um outro bikini "pequeno" que eu vi na suécia...

Marisa disse...

e' por isso que moro na Inglaterra ha' 15 anos...sempre gostei de bikini "pequeno"...hahahahaha... thumbs up to your sister-in-law Sophie!!!..lol

Marisa disse...

e' por isso que moro na Inglaterra ha' 15 anos...sempre gostei de bikini "pequeno"...hahahahaha... thumbs up to your sister-in-law Sophie!!!..lol