sexta-feira, 15 de julho de 2011

a preguica em mim abunda

a tpm bombando e aih a gente vai procurar um programa maneiro na tv, pra relaxar, etc. Eu nao recomendo ver Cold Case (Arquivo Morto), Without a Trace (Desaparecidos) e Law & Order - SVU um apos o outro logo antes de ir pra cama, mas soh minha opiniao singela...

foto ilustrativa do meu estado de espirito no final de 3 horas de programa animadao (bom pra cortar os pulsos):

Entao pra melhorar o astral vamo ler as piadas daqueles emails sem nocao que seu/sua tio/tia/primo/colega de trabalho/dentista sempre lembra de te incluir na lista. Geralmente eh piada sem graca mas as vezes tem umas paradas super relevantes para mudar a existencia humana.

Exemplo:

Como se faz pra ganhar um chokito?


...


Eh soh colocar o dedito na tomadita!!!


(O queeee??? Eu nao disse que era exemplo de algo relevante... E se de por feliz que eu nao coloquei piada de pontinho, ta?)

(Por falar nisso, o que eh um pontinho preto e triste no sangue?)


tan-tan-tan-tan



(EMOglobina)



Ok, vou dormir. muack.

Um comentário:

Anônimo disse...

EMOglobina!!!! Muito boa!!!!!!!!
Mas eu prefiro: o que é um ponto vermelho na porta?
Um olho mágico com conjuntivite...ahahahahahaha