sábado, 16 de fevereiro de 2008

cozinha maravilhosa da ofélia

bem, depois do carnaval onde eu não peguei ninguém (provavelmente porque estava descascando bem na cara e parecendo que tinha uma doença de pele rara/séria. eu tb não quereria me pegar nessa situação. enfim.) ontem tirei o pé da lama. Beleza, tô lá pegando o carinha quando ele manda "Você é tão deliciosa que eu quero te comer todinha." eu ri, fazer o que, chorar? Só que as analogias com comida não pararam por aí e lá pelas tantas ele abre a ostra e libera a pérola: "você é um bombonzinho." Ai senhor, cala boca e beija logo pra ele. (só pára de enfiar a língua inteira que minha amídala não é campainha. enfim.) Depois ele solta"sua boca é um caramelo."Pára tu-do!!! Bem, ele falou mais umas abobrinhas do mesmo naipe que eu preferi nem registrar na memória, mas vocês entenderam o espírito da coisa. Agora eu pergunto:

1) será que alguma mulher se sente seduzida por isso?

2)De que letra de pagode ele tirou essa poesia pura??? Pablo neruda perde...

3)Quem você preferiria que sussurrasse no seu ouvidinho "sua boca é um caramelo"?

a)Alexandre Pires? Gente ele é milionário. E a ex dele sheila fez o clipe águaaaaa

b)Vavá do Karametade? Imagina ele cantando morango do nordeste como canção de ninar? Que líndimo.
Vavá de retro, satanás. (Ai, desculpa, não consegui me conter)

c)Netinho de Paula? Ele pode transformar a sua vida num dia de princesa. Ele tem contatos com a citycol, aposto.
d) Salgadinho do Katinguelê que usa óculos escuros na testa? Como resistir aos óculos E à pose meiga?
e)Qualquer integrante gatooooooooo do Molejão?
f)prefiro morrer seca e arder no mármore do inferno.

É, opção f na veia pra mim também.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, vá, o Vavá nem é tão medonho assim. Dois shots de tequila e valendo!!!! (*música da banheira do Gugu*)

Anônimo disse...

cara e se fosse beckhan?

Jessica S. disse...

aah, eu gosto do Alexandre Pires! mas a versão mais atual dele.