quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

mais uma prova que dinheiro não compra beleza

porque tudo bem, plástica/dinheiro ajuuuuuda (se alguém aí me arranjar 10 mil eu provo!!!), mas não dá pra transformar qualquer chewbacca em miss universo...

eu sempre achei a Donna de barrados no baile uma virgi chata pagarai e feeeeeea que dói.
Agora, virgem, só nas orelha (se). Mas a feiura num mudô naaaaaada.
Mas tem coisa pra melhorar, tipo, gata, vamo fazer essa chapinha com mais amor no coração, né??? e usar condicionador leavein. teu bebelo tá paaaaalha...
BAGANGA!


Aproveitando o embalo, demonstremos como dinheiro também não compra estilo.

Quer dizer, só se for estilo como dar vergonha pra sua pátria em eventos internacionais (no caso o grammy latino uns anos atrás aí...)
susha, quer me explicar essa meia, essa fenda, essa transparência, esse silicone semi-aparecendo, essa jaqueta, esse cordão e esse cabelo (que separados já seriam uó do borogodotchi), tudoaomesmotempoagora???
ai, desisto da velhinha dos baixinhos, sério.

2 comentários:

Anônimo disse...

fala pra mim que essa barriga da Donna é gravidez, fala por favor!!!

saudade de vc sua vaconilda, e olha o amor no meu coração por vc anda acabando... trata de passar lá em casa!

Anônimo disse...

voce me faz dar risada de doer a barriga do outro lado do equador pessoa! assim q eu ficar milionaria vou te dar de presente um programa de televisao. o resto do mundo precisa te conhecer urgente!!!!
saudade