domingo, 26 de fevereiro de 2012

Risadinha de domingo - Parte Versao Brasileira..

Um dos grandes misterios da humanidade eh por que eu nunca tinha ouvido falar de Noda de Caju. (Provavelmente porque eu nunca fui no Fortal. O fato deu odiar forro tambem pode ser um fator contribuinte...) E ja que estamos falando em grandes misterios: o que vem a ser uma noda de caju? Eu achava que era o nome da cantora, aih descobri que eh o nome do grupo. Agradicida a quem puder esclarecer. 

Bem, minha abiguinha Livia me apresentou essa magavilha uma noite dessas quando estavamos tendo uma noite musical magica (com pagodes de 1994 - de Essa Tal Liberdade pra baixo.., Paquitas, Claudinho & Buchecha, Eh o Tchan, Morango do Nordeste e por aih vai... sentiu como foi bom o negocio, neh?)  sendo o ponto alto o momento em que eu fui apresentada a essa bela versao de Hero, classico de Mariah Carey. (Mariah, quem eh Mariah depois dessa, nao eh mesmo?) Assim, alguem escreveu a versao ("Basta olha no ceu azul e dizer I love you" - quase tao bom quanto "o que eh imortal nao morre no final"), alguem gravou a versao ( E como eu descobri, ainda fazem versao cover do cover!!! eh muito sucesso. Tipo Preta Gil canta Stefhany, sabe?). Ninguem eh obrigado a gostar. Mas nao soh gostam, como lotam show. Adoro.

Enfim, me apaixonei de corpo e alma. E mal sabia eu que tudo ficaria melhor ao procurar o clip no iutchubi (para dividir com voces!) e achar essa fantastica versao ao vivo! Assim, nao eh Sheila Mello virando agua (que ainda eh o melhor clip/sucesso da MPB de todos os tempos) mas me proporcionou quase tanta alegria... 

Eu nao sei o q eu gosto mais, os dancarinos saidos diretamente de Sabadao Sertanejo que dancam cada um no seu tempo (e o tempo de todos eh diferente),  o vestido frente unica com alcas de silicone aparecendo da vocalistaa, a vocalista sussurando, a vocalista jogando o cabelo, a vocalista desfilando no palco, a vocalista seduzindo o publico com sua linguagem corporal (e sussuros)... Ah, gente, eh tanta coisa que nao consigo nem definir, mais facil voces verem o clip: 



E antes d'eu ir-me, eu vos suplico!!! Me ajudem a resolver o maior misterio de todos: o que no nome de Nossa Senhora da Sanfona Afinada seria uma petala neon???

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu bom jesus dos ouvidos sensíveis, que qué isso??????????!!!!!!!!!!!!!

Meu deus do céu!!!!! Tô chocada! Não tenho palavras pra descrever a minha impressão sobre isso! Cara, tô pasma!
EU ia falar que era muito ruim, mas isso não chega infimamente perto do que esse vídeo/show é de verdade. A dança, a voz, a alça de silicone, os dançarinos!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Catim disse...

passando mal de rir com o tempo interno de cada bailarino e com o vestido da vocalista preso pra sempre na calcinha style.

jucs disse...

Tipo, demorei a entender q ela tava falando portugues...

Mara disse...

Vamo atualizar o blog ?

Nathy Vasconcelos disse...

Amiga, adorei seu blog ,demaaaaaais!

Noda de Caju super rola por aqui (Teresina-Piauí). O caju é uma fruta suculenta da região nordeste do Brasilzão. Se cair uma gota da polpa, do suco dessa fruta na roupa, ela mancha. A mancha fica e não sai mais. É o que a gente chama de 'noda'. "Comi caju e fiquei com uma noda na blusa".

Tendeu?

Beijo pra senhorita!