quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um mundo com menos iaia e com menos ioio. :(

Olha, ja comeco dizendo que fiquei mais triste com a noticia da morte do Wando que com a da Amy Winehouse.
Tipo, bebum tem varios no mundo artistico, mas quem eh que vai siquerer tanto pruma calcinha como este homem, meu Deus?


O bloco Fogo & Paixao do carnaval do Rio, melhor fazer uma senhora homenagem, hein? Eu se estivesse no Rio, ia me fantasiar de calcinha gigante (com uma cara triste - quando produzir no paint, coloco uma foto ilustrativa...) para homenagear essa lenda.

Gente, vem ca, o Sidney Magal ta vivo? diz que sim, plis. To aceitando ate Elymar Santos como premio de consolacao.

Pois eh, tambem nao sei explicar porque esse fato tocou tanto o amago do meu ser, mas fato que tocou. (Nao vamos nem entrar no assunto divorcio da Heidi Klum com o Seal hoje. Esse eh fato pra outra caixa de lencos, digo, post.)

Enfim, esperem posts novos, porque Wando, que Deus o tenha, curou meu bloqueio criativo de 3 semanas. Brigada Wando, que Deus Jesus Maria Maria Madalena te receba no ceu. (soh de calcinha, claro)

E um comentario relevante: E soh agora que Wando morreu que eu percebi que ele eh a cara do Alexandre Frota???

Nenhum comentário: