segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Movimento ♥ Segunda Feira - Parte porque bom humor tambem umidifica, tah?

A louca (eu) nao sabe se esse bofe ja entrou no DI-LI-ÇA e muito menos se ja postou essa foto mas eu tenho a leve impressao que sim... Mas enfim, deixa pra la. O Jason Segel ta taaaaao fofinho aqui!



Sabe jogo de tabuleiro onde voce cai bem na casa que fala pra voce pular 5 casas (e de quebra voce passa a cretina da sua vizinha que soh tira seis e ta em primeiro lugar. correcao, estava. iaeeeee!)? Entao, bom humor eh um pula 20 casas  no jogo de tabuleiro do meu afeto. nossa, que poetico.

Ai, ele ta tao engracado (alem de fofocutchicutchi vem aqui pra eu te dar um chocolate quente, sofre por causa daquela vaca nao, nem...) em Forgetting Sarah Marshal e tambem em How I Met Your Mother (que eu soh vi um episodio, entao nem sei do que eu to falando, na real... Mas ja diria o Arquivo X, o importante eh acreditar. Ah isso nao eh do arquivo x nao? ah, entao nao sem quem falou isso, mas seja la quem for, ta certissimo...)


Sem contar que minha amiga ja deu uns pega freneticos nele e disse que da prazer visual ver o cara como ele veio ao mundo (com foco na area entre a barriga e o joelho, se eh que voce me entende. - piscadinha marota.) Ai, gente, essa amnesia blogal ta sinistra. Sera que eu ja dividi essa informacao tambem?

(nada a ver ocucasça mas uma outra amiga ja catou o jamie foxx e tambem deu selo imetro de qualidade na area abaixo da linha do equador dele... e eu posso ter inveja dela por ter pagado um bqt abigo pro Rodriguin Santoro num estacionamento???)

Um comentário:

Catim disse...

quem é a cretina que na mesma vida pegou o Santoro e o Fox genti? Posta uma foto da mesma pra gente se inspirar #pessoacomumcatandodiliçafamosofeelings