segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Movimento Eu ♥ Segunda Feira - Parte Mais um Personagem totoso...

Tava esses dias coçando, assistindo nada na tv (sabe quando voce nao tem NA-DA pra fazer e fica vendo tipo shoptime, chega ate em pensar aquela pipoqueira tosca? p.s. nao compre porque a pipoca nao tem gosto de nada!) mas passou um trailer que me deixou interessada.

John Carter da Disney. Fui la googlar o John Carter:
Ooooi, John Carter...

Bora dar close no John Carter:
Paresse o Smith da Samantha de Sex & The City de peruca, zenti! Curti.

Aih eu fui la wikipedia descobrir qual eh a desse filme e descobri que era um desenho animado:

hm, um homem forte carregando uma boazuda. Me identifiquei. Nao, nao com esses ets, seus sem-graça... Com a boazuda sendo carregada.

Assim, Shiryu voce continua sendo meu amor eterno amor verdadeiro, mas John Carter voce pode ser meu personagem animado que eu queria que virasse gente preu dar uns pegas step.

Fechou comigo?

Um comentário:

Mara disse...

Se vc curtiu isso, vc precisar ver o Connor.Gato!