quarta-feira, 21 de maio de 2008

amigos!!!

Cara, sabe quando aquela sua amiga do coração fica zégulus zumida???? E você fica mentalmente xingando ela de vaca (às vezes usa o Orkut para esse fim e tal...) Pois é, às vezes ela pode ter um bom motivo pro chá de sumiço. (mas pode ser só falta de vergonha na cara, mesmo)

às vezes ela tá passando por uma temporada reclusa em casa, sei lá, namorando na internet...
às vezes ela tá passando uma temporada em NYC, que chato. (não, não tô falando de mim. No caso eu tenho andado reclusa em casa mesmo... Mas vamo lá, garera, dedos cruzados pra eu sumir porque fui passar o verão - europeu- em Ibiza. Tipo, sou suuuuper a favor...)

Mas assim, tem coisa melhor do que reencontrar um(a) amigo(a) depois de séculos e perceber que foi como só tivesse passado um dia sem ver/falar com ele(a)? (Tá, tá, tirando zégzo bem feito. E comer. E dormir. E fazer xixi quando se está suuuuper apertado. E ganhar na loteria. Não que eu tenha ganhado na loteria, notem. Enfim, existe uma garalhadam (caralhada com sotaque levemente fanho) de coisa tão boa quanto ou até melhor q perceber sua empatia com seus amigos, mas não estraga meu post fófis com a sua racionalização, eu hein! Continuando...)

Bem, eu pelo menos acho ótimo quando reencontro amigos que eu não vejo há séculos (às vezes uma conversinha ao telefone já serve. E às vezes, eu sei, eu sou abuso do direito de ser relapsa- é, o blog também tem sofrido com isso...)

Bem, gostaria de aproveitar meu post sentimental pra falar que sem meus amigos (e família, claro. Mas sabe como essas coisas são, alguns familiares são muuuito amigos e alguns amigos viraram família há tempos...) je ne suis pas ninguenhê.

E pra vocês, amigos, estendo o tapete vermelho virtual do meu coração e digo Welcome!
Em lilás, itálico, negrito e em letras grandes. É, meu coração é brega e praticamente a Mariah. (we belong togetheeeeeeeeeeeeeer!!!)

E, olha, meu coração também tem bom gosto, zentchi! O recepcionista de lá é esse chuchu aí, ó. Você chega, ele te olha nos olhos e diz com aquela voz ao pé do seu ouvido: entre e fica a vontade... Ui!

(Ih, você não é meu amigo? Vudeu. brincadeirinhaaaa. Você pode me amar. Eu deixo você fazer uma free-tour e conhecer o meu host tesante.)


É, eu sei, ele é a cara do Ryan Reynolds, que vai pegar alguma DST da casar com a Scarletchi Iorrênson. Mas o RR não tem essa parada que a minha lupa (devidamente produzida pelo Paint) está colocando em evidência, tem? Hm, será que ele botou placa de silicole pra ficar fortinho???

Se bem que ansim, reentrâncias não identificadas à parte, eu lambia de cima a baixo, de baixo pra cima, frente e verso. E porque você é meu amiga (ou amigo), eu deixo você também, tá?

2 comentários:

Paula Coutinho disse...

Miga, apesar da insistencia para te tirar de casa de vez em quando, eu compreendo sua fase...

Quanto a essa foto, é o RR mesmo? Tá tão diferente...

Anônimo disse...

gentem,
eu fiquei totalmentchi emocionada com esse post! i feel the same way catim. ja to com saudade de voce de novo!
beijusssss