sábado, 3 de maio de 2008

1 escada e uma canção

Estava eu tirando aquela sonequinha feliz de sábado a tarde. Aí tive um sonho que quero dividir com meus amigos mais queridos. (mas você aí serve. haha)

vamo lá...

Tá, estava eu lindalevisolta descendo a escada rolante das Lojas Americanas de Laranjeiras. (É, eu sei, podia estar descendo as escadas da Samaritaine em Paris, mas beleza, Laranjeiras e lojas americanas it is.) E ainda tinha um detalhe que a escada rolante não tava funcionando (inclusive é uma das coisas que mais detesto, descer escadas rolantes paradas, afinal elas perdem totalmente a função. OK, focus. de volta pro sonho...)

Bem, aí eu olhei pra baixo e tinha mó deusgrego lá embaixo. Tipo o Dedé Rezende. Diliça.

E eu resolvi, naquele momento, descer a escada rolante zegzimentchi. Porque eu sou zuberzégzi até em sonho. Tá. Aí, olhando nos olhos dele, eu ia dar mais uma descidinha rebolante. evidentemente, calculei mal e caí de bunda. estamos numa escada, certo? comecei a descer todos os degraus de tal forma elegante. toin. toin.toin.

Finalmente, traseiro e orgulho feridos, cheguei lá embaixo e aterrissei aos pés do guapo. Não queria olhar pra cima... ("ó q sapatos lindos, ó q formigas bonitas, ó q belo o prateado das escadas, quem precisa olhar para o céu? Posso encarar o chão pro resto da minha existência...") Mas continuava sentindo seus olhos no alto da minha cabeça (meus pensamentos variavam entre "será q ele pode ver meus cabelos brancos???" e "ó chão, será que você não pode se abrir, com uma passagem secreta que vá dar no Japão onde eu nunca mais terei que cruzar com tal criatura magnífica?" mas não, no buracos pra mim...) Resolvi ser corajosa e olhar pra ele, que me olhou nos olhos. Naquele momento percebo que tudo vai ficar bem. Ele vai abrir a boca e dizer "você está bem, linda dama? E vai começar a cantar uma cantiga de amor. E todos os funcionários da americanas vão se juntar a ele numa coreografia perfeita e todos vamos ganhar o Oscar de melhor canção. Praticamente o desenho animado da Disney.

Tudo parecia estar acontecendo em câmera lenta, seus lábios se separaram e ele me olha nos olhas e canta...

VEM QUE VEM QUE VEM QUICANDO VEM QUE VEM QUE VEM QUICANDO!!!

Sonho de pobre (até em sonho) dura pouco!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Rindo M-U-I-T-O!!!!!
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Você me desculpa mas é impossível não rir com um post desse!
Sonho hilário demais pra passar em branco!
Mto bom seu blog! Passo sempre!
Abcs!