terça-feira, 15 de abril de 2008

nhé

pessoas (creme de la creme de la creme da sociedade carioca, óbvio. e alguns perdidos viajando pelo mundo pq a gente é creme e a gente é chic pra garai) que gostam de ler asneira desse blog, sorry o sumiço geral de 1 semana assim sem motivo. tentarei até o dia 16 (6 meses de blog) normalizar a situação. só posso dizer que estou planejando voltar a postar diariamente (resolução de fim de ano levemente atrasada) e que como existe muita gente tosca no mundo e muita foca serelepe, não deve faltar assunto. amo vocês. e você é a coisa mais lindinha fofinha cuti cuti coisa linda de titia do mundo. Pronto, agora você sabe que alguém te ama, vai fazer algo de útil na vida. até amanhã.
muac.

4 comentários:

Anônimo disse...

Faça isso. Seu público agradece!!! hehehe

Em troca eu te apresento ao Gael. (você lembra que eu já fui apresentado e apertei a mão dele, neh? E só não quis jantar na mesa com ele pq fiquei com vergonha. Diz ae...tenho ou não tenho katiguria???)
Uhuuuuuuuuuuuuu...

Anônimo disse...

haha, eu ja fui ao cinema com ele! so nao dividimos a pipoca por motivo de força maior (no caso meu ex, que estava entre nós rs). Mas mal posso esperar pelos seus posts diarios, sinto uma falta danada de ler vc, e quando vc escreve da pra imaginar vc falando, o q me ajuda a matar um pouco da saudade.
ti amu catim

Anônimo disse...

Acho bom. :D

Anônimo disse...

Diariamente, neh? Sei.... Humpf!