sábado, 31 de julho de 2010

mudancas...

O Enrique Iglesias fez uma coisa excelente quando tirou aquela troco do meio da cara.
Mas agora acho que ele fez algum plastica ou colocou dente, sei la.

foto ilustrativa:



Nao ta esquisito? Ta com uma cara meio feminina, sei la. E ele tem quase 40 anos, vai ver que ele ta com a sindrome do Serginho Groismann (tentando ser garotao pra sempre).

E as mudancas da Lady Gaga entao?


Eu jurava que era a Danni Carlos...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Whoopi Golberg participa de Mudanca de Habito, o musical em Londres

Dessa vez fazendo o papel da madre superiora (que no cinema foi representada pela Maggie Smith, que eh a mae do meu ex chefe e eu conheco pessoalmente e, bem, ela eh bem a madre superiora mesmo, acho que ela nao tava representando...).

Olha o cartaz do musical:

(cante comigo: Aiuiu folou rim, folou riiiiiiiim, folou rim uereva ri mei gooooooou ahhhhhhhh).


Entao, muito legal, Whoopi te desejo muito sucesso e tal...

Mas eu tenho uma duvida cruel... Alguem mais no mundo tem extrema curiosidade em saber porque ela nao tem sobrancelha? Eu particularmente acho que eh um dos grandes misterios da humanidade e nao consigo olhar pra ela sem imaginar isso.

Ate indio tem sobrancelha. Por falar em indio e sobrancelha, voce sabia que alguns indios peruanos tem os pentelhos lisos? pois eh, eu tambem nao sabia e preferia ter continuado na ignorancia. Me contaram isso uma vez na mesa do jantar, falando sobre uma pessoa que eu conheco e foi meio bizarro porque eu olhava pra ele e ficava imaginando o Floquinho - cachorro do cebolinha - de tromba e deixa eu te contar que nao eh um pensamento muito agradavel. Mas entao, voltando pra Whoopi...

terça-feira, 27 de julho de 2010

os menino do mcfly tudo pelado.

Livia, minha pima (porque Bebel eh minha irma), aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaama esses bofe, entao quando eu vi essa foto eu tinha que postar isso pra ela.

Porque mesmo que ninguem mais tenha  a mais vaga ideia de quem eles sejam, umas nadegas de perfil e muques nunca sao demais. E eu to tentando fugir de soh falar de homi e dor de corno, mas ta dificil.

dercupa ae. ;)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Parte (se voce souber me conta!)

Uma vez uma amiga falou que era afim de um cara porque ele tinha voz de travesseiro, o que eu achei o maximo quando tinha 16 anos. Nao sei se alguem mais no mundo usa essa expressao, mas cara, se alguem tem voz de travesseiro eh o Ben Harper. Serin, da vontade de ficar ouvindo ate mimir.

Pra completar ele tem um monte de tatuagem (voce tambem imagina a pegada dele?), um nariz lindo (voce tambem imagina o... hm, deixa pra la), umas musicas otemas...



Pois eh, que mane Lenny Kravitz, neam?

domingo, 25 de julho de 2010

ta florida...

porque eu tenho 12 anos e esse eh um brogui familia (ahem - isso sou eu limpando a garganta), eu nao senti que era apropriado dizer efeohdeah no titulo.

mas a atual situacao eh, estou passando por uma crise braaaaba no meu relacionamento (nao, nao no relacionamento como gabriel aubry, esse vai super bem, obrigada.) que ja dura meses e esse fato que tem contribuido pros meus bloqueios criativos e pra falta de posts por aqui... (mas quando eu disse que nao tava postando por causa de trabalho ou falta de internet nao tava de cao nao!!!)

eu nao vou prometer postar religiosamente essa semana, mas escrever aqui sempre me faz sentir melhor - deve ser a energia positiva de voces (tirando o anonimo que outro dia mandou eu dar um tiro na cabeca, claro, esse aih nao deve gostar muito do que eu escrevo. haha.) - entao fato que nao desaparecer totalmente.

E eh isso, vou mimir que ja sao 5 da matina, fiquem com a musica de dor de corno do momento:



eu amo essa musica, mas sempre que vejo o clip, soh consigo pensar em como Alicia Keys parece taaaao desconfortavel... Soh eu que acho? Nao sei se eh a calca esturricada, os sapatos altos demais que ela nem consegue andar direito ou o que se passa. Tipo quando eu vou tirar foto e nao quero que apareca meu culotao, eu nunca poso com as pernas juntas |(pra nao parecer uma pera), e nesse clip ela ta com as pernas separadas 90% do tempo, entao acho que ta fazendo isso! Gente e eu sempre soube disso sem as dicas de hollywood! Anotae. E se voce nao tem culote, eu te odeio. (brincadeirinha!)

Entao eh isso povo, mandem vaibes positivas para moa porque eu to precisando (amor via comentarios tambem serao bem recebidos).

beijocas!

terça-feira, 20 de julho de 2010

duvidinha....

Lembra daquela historia que a Thalia (con mucha honra - pan pan pan - maria la del barrio sooooy) ter arrancado 2 costelas pra ficar com a cintura mais fina?

Então...

E o Cris Roro, arrancou o que pra ficar com esse músculo tão saliente, raspou o osso da bacia? Zenti, isso não é normal... Vaja com os seus olhos que a terra há de comer belos:


Não que eu esteja reclamando reclamando, sabe? Eu pegava façu.Só curiosa.

Cris Roro, quer fazer uma aula de anatomia comigo? Prometo estudar seu corpo direitinho e depois escrever um artigo a respeito...

(Serin, pena que eu e ele gostamos da mesma fruta..)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda-Feira - Parte invejinha da Natalie Portman

Eu pre-ci-so fazer um post sobre os homi da Natalie Portman, mas hoje vou colocar soh uma fotenha da ultima peca em sua colecao de bofes totosos:

Senhoras e senhores, com voces Benjamin (faz biquinho e diz benjamaaaaan porque ele eh francééééé) Millepied (ele continua sendo francé, voce tem que continuar fazendo biquinho, mas eu num sei pronunciar isso nao. voto em milepíd):

Pois eh, meu fraco por homens de sapatilha comecou quando eu ainda usava calca bali e nauru da redley (do paraguai) e eu vi um filme chamado gisele com o mikhail baryshnikov (eu jurava que era mikael barishinikovi mas guglei a grafia pra fingir que eu sou inteligente) moooooooooooooooooito antes da carrie bradshaw (porque eu parei de usar calca bali (na na na na na na na na can`t touch this)  - e nauru falsificado (ou nao)- muito antes de SJP ser chic.

tah, eu sei nao deu pra ver pn na foto (soh a bola de tenis dentro do legging dele - mas quem ta olhando pra isso????), entao la vai outra fotenha.


Eu quero tatuar um pirata nesse bracinho e apertar muuuuito (nao necessariamente nessa ordem, porque ia doer, neam?). (A tatuagem de pirata tem a ver com outro bracinho que eu quero apertar nessa vida, mas isso eh outra historia.)

E olha esse nariz, pelamordedeus. (pra bom entendedor uma palavra basta)

Ok, mudei de ideia. InvejONA da Natalie Portman...

domingo, 18 de julho de 2010

Obrigada, Paul Rudd!!!!

Zeeeeeenti, o Paul Rudd solucionou um dos grandes misterios da humanidade!!!

Olha:

Como assim voce nao entendeu????

Vamos pra pergunta:

Nope? Ai, voce ta devagar hoje hein...

A primeira foto eh como ficaria o cabelo da Dona Florinda sem os rolos.

Olha a foto dela com rolos e compara com a foto dele:

(e a cara dela eh porque ela ta p*ta porque eu tive que explicar tudo tin tin por tin tin)

E como assim "e o kiko?" Sim, Kiko eh o filho da Dona Florinda, eu sei. Nao eh esse kiko?

U-queeeee??? (sotaque carioca fica mais forte quando eu to abismada) Voce nunca imaginou como seria o cabelo da Dona Florinda sem rolos???

O que voce pensa no seu tempo ocioso, pessoa estranha?

sábado, 17 de julho de 2010

voce ama o seu suvacon a sua axila?


Entao vou dar uma dica axilal:

Caso voce tente depilar a axila com cera em tirinha dessas que voce compra na farmacia, existe grande possibilidade da cera ficar grudada nos seus pelos (especialmente se voce tiver problemas de coordenacao motora). Eh obvio que voce nao vai tentar se livrar dos pelos (e da cera que vai cair junto, certo?) logo depois passando creme depilatorio (sim, o que tecnicamente tem "odor de rosas", odor de rosas my ass, odor de esgoto.) porque assim vai arder tanto que voce vai ter que depilar com gilete. E a cera vai ficar grudada na gilete. e no final das contas tudo que voce vai conseguir vai ser um suvaco em carne viva.

nao, porque isso aconteceu comigo outro dia, porque eu queria economizar 10 contos na depilacao (depois de semaaaaanas vivendo com um bichinho de pelucia embaixo do braco) e eu passei 3 dias passando gelo no bagulho pra ver se dava um alivio uma amiga levemente retardadinha contou que isso se passou com ela e ela disse que soh talco granado salva.

espero que agora que alguem ja tentou e viu que nao deu certo, a experiencia sirva pra alguma coisa...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

hoje é sexta-feira, meu povo!!!

Você solteiro(a) na pista, se joga porque amanhã não tem trabalho. A não ser que você trabalhe sábado, claro, o que é uma lástima, como você deve bem saber, então não vou esfregar o fato na sua cara. (mais.) Mas, bem, não vamos nos ater a detalhes, coloque a menor minisaia do armário (não ligue pras más línguas que dizem que biscate não sente frio.) e vai preparada!

Para ajudar na preparação, um gráfico super apropriado que eu recebi esses dias por email.


Moral da historia: mulhegada, vamo pensar como os machos!!!

E deus, num sisquece (do verbo para-de-sacanagem-com-a-minha-cara), na próxima encarnação eu quero vir homi.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

rambo na meia idade

Eu jah ia dizer que na verdade o meu filme preferido do sylvester stallone eh irmaos gemeos, soh que o nome rambo eh mais curto, mas aih silembrei que quem faz o irmao gemeo do danny devito nesse filme eh o arnold shastalavistababynegger. o mesmo vale para Um tira no jardim de infancia - que tambem eh otemo. (Ai pessoas de 18 anos, como assim voces nao conhecem esses filmes? O que eles passam na Sessao da Tarde hoje em dia, hein???)

de qualquer jeito, esse post eh soh pra mostrar uma foto atual do rambo/rocky, o lutador (quem sabe canta junto: tan. tan tan tan. tan tan tan tan tan tan!!! tem que dar soquinhos no ar a cada tan senao nao tem graca)/nao-irmao gemeo:
Gente serio, esse braco veiado desse jeito te faz pensar em que???

Eh, vamos colocar aqui "Resposta: No incrivel Hulk, claro." porque meus pensamentos tao muito pornograficos para essa hora do dia.

Na Holanda, inclusive, homens bem dotados (isso criancas, estou ainda pensando no Incrivel Hulk...) tem seus amiguinhos chamados de "braco de crianca". Eu, hein. Sim, eles tao falando do braco inteiro do ombro ao pulso (eh, tambem nao fui apresentada a tamanho dote). Os holandeses sao esquesitos (ainda bem que eles perderam a copa. Casillas, te amo, amor.).

Eu vou mandar essa foto pra algum formado de opiniao holandes e falar pra eles mudarem a expressao para braco de stallone, que eu, particularmente, acho bem mais pertinente.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Draco Malfoy versao anos 80 com chapinha no mullet.

Jared Leto eh a versao caucasiana e masculina da Rihanna. Quando a gente acha que o cabelereiro dele nao pode fazer uma cagada arte maior, ele vem e prova o contrario:

Esse cabelo, essas pulseiras, essas unhas azuis, essa camisa jeans feita de uma jaqueta com as mangas arrancadas. Tao errado em tantos niveis diferentes que eu soh vou falar uma coisa:

volta a ser o Jordan Catalano, volta???

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Parte Que mané Cristiano Ronaldo...

E a taça da Copa foi pra Espanha e a taça de diliça da Copa foi pra Casillas!

E ninguém (que só acompanha futebol por causa dos jogadores gatos) sabia quem era Casillas antes dessa Copa, a não ser eu que em 2002 roubei a figurinha do album de figurinhas da Copa do meu irmão e escrevi diliça do futuro. Tá, não escrevi isso porque ainda não tinha concebido o termo, mas roubei a figurinha e falei, hm, eu quero te fazer quando você crescer.

E o tempo só fez melhorar o guapo...

Aaaaaaaaaaaaai, Rêssuss (Jesus com meu sotaque espanhol, favor colocar a lingua no meio dos dentes pra pronunciar os éssi. agradicida), essa boquita...

E por falar em boquita, o mundo inteiro já viu, mas caso você tenha chegado de Plutão 3 minutos atrás (e a gente já cansou de ler como a tecnologia e comunicação é ruindemaissô na região), taqui o vídeo da entrevista da namorada dele (que é reporter, duh). Olha o vem cá minha nega do final. E a cara dela no momento "corta!" logo depois...



Se fosse ela, assim que a câmera fosse desligada eu ia catar ele, achar um local privado, um banheiro,um hotel-motel room (tem que cantar, se você não sabe o que eu tô falando vai ouvir Mix FM) e terminar o que ele começou... hmmmm...