quarta-feira, 30 de setembro de 2009

fotos aleatórias do meu desktop I

Só Freud explica porque eu salvei essas fotos no meu computador.

Nana Gouveia (ex qualquer Casa dos Artistas aê) muy elegante. [sarcasmo]
(Mas se é pra abrir as pernas, pelo menos que seja de calcinha e com a depilação em dia...)

Uma guria que fez Mutantes, com o corte de cabelo da Victoria Beckham 7 temporadas atrás e que poderia ser a versão brasileira da Betty Boop. (branquinha com a cara quadrada, vamos combinar que bem melhor que a Mulher Melão, néam?)
(agora ela tá namorando/pegando/conhecendo melhor/sendo apenas boa amiga do Pedro Neschling, que eu sempre tenho que ver no google como se escreve.)

Susan Sarandon demonstrando como fica o cabelo da Dona Florinda quando ela tira os rolos:
(foto auto explicativa, mas eu sou legal e expliquei mesmo assim)

O Olivier Anquier e a filha, que também é filha da Deborah Bloch.
E a guria é i-gual à Deborah, se a mãe usasse esse visu loira-com-raiz-de-batom-vermelho-rica.
Praticamente a Christina Aguilera - de cabelo cacheado com classe (se bem que cabelo cacheado a Aguilera até consegue).
(E o Olivier tá meio véio, mas eu acho que se ele viesse sussurrar com sotaque no meu ouvido, eu dava uma chance pra ele. Ele é francês, gente. Deve fazer um monte de coisa inóspita com o corpo feminino. ui.)

Anúncio da D&G com Claudia Schiffer, Eva Herzigova, Naomi Campbell, 2 modelos que eu nunca vi mais gordo e o Fernando Fernandes de um BBB velho aí da vida. Como assim, Bial?
(baideuêi melhoras aí pra ele que sofreu um acidente uns meses atrás e perdeu o movimento das pernas e tal.)

A Rihanna de abadá customizado:
(do bloco Bregaspagarai)

E um porco com 2 cabeças.

Então tá então, né?

acabou setembro. êêêêêêêê!

Zenti, eu amo setembro, é o começo da primavera e é também quando aparece o resultado de toda aquela empolgação com décimo terceiro, natal e ano novo rala ralando o tchan aê, rala ralando o tchan.
Pois é, quantas pessoas você conhecem nasceram em setembro?
Eu conheço umas 3mil.
Fui a 7 festas de aniversário nas últimas duas semanas. 4 pessoas da minha familia (em primeiro grau).
resultado: pisada na jaca total e irrevogável.

foto ilustrativa:
(close das minhas banhas tudo)


Então hoje eu decidi começar uma dieta. Amanhã. (porque hoje tinha festa e o bolo era de chocolate com calda de brigadeiro e morango - aliás, outro dia uma criança me zuou porque eu pronuncio murangu.)

Por exemplo, também fui procurar uma aula de pole dancing pra ajudar a fortalecer a chacoalhação das carnes. (minha única atividade física atual é andar da cama pro banheiro e da cama pra cozinha e uma vez que eu não moro numa mansão de 4 andares com 7 alas, o trajeto não qualifica exatamente como uma meia maratona e talz.)

Sempre quis fazer. Que dizer, faço amadoramente, me agarrando nos postes do metro mundo afora e mastros de bandeira e placas de rua desavisadas (dependendo da vergonha da companhia - porque meu chá de semancol acabou quando eu tinha uns 9 meses)

Mas agora tô ambiciosa, só paro quando aprender a fazer isso:(morra de inveja, Zac Efron!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XXII - Cabeludos!!!

você tem uma sugestão de alguma diliça que eu ainda não amei no brógui (já que meu universo meio que se limita à futebol, ryans, rodrigos, hughs e gerards...)? imeia eu, pois aqui a genti fazemo o que podemo! ;)

Então, a Iris pediu um pouco de rock'n'roll na veia. Ela me mandou 3, não, 4 mensagens dizendo que o Mike Starr é tudo nessa vida. Pois, é, eu também nunca tinha ouvido falar dele, provavelmente porque Alice in Chains é muito avançado no rock pro meu ouvido Jovem Pan (que deus a tenha.) Acho que o som mais pesado que eu ouvia era Pearl Jam, e só porque a minha melhor amiga era fissurada no Eddie Vedder. E também ouvia Nirvana porque minha irmã era fissurada em Kurt Cobain (e também Offspring, Greenday e AceofBase siiim, cante comigo: Ai só de sa-áin ênít opened ma ais, ai só de sáin, porque ela era muito eclética. Agora ela é roots. E o ipod dela é a maior cura da minha insônia, me faz dormir em 3 segundos. Juju, se você tiver lendo isso, tô falando, hm, da Bébs.rs) Parece que Alice in Chains se re-reuniu em 2005 e tão juntos até hoje, tirando o que morreu, claro. E eu, como sou retardada e meu gosto musical não evoluiu desde 1992 sou jovem de espírito, continuo ouvindo Mix FM (a nova encarnação da Pan)

Aqui, ó, como solicitado, uma foto do Mike (no século passado) - tirei a foto de um blog aí, cuja dona também se amarra(va?) em AIC:
(gatenho, vai... Essa foto me lembra metade dos garotos minha turma em 1994, deixando o cabelo crescer... Eu sou chegada num homem fazendo biquinho. "biquinho de c* é rola, sou muito macho, p*rra!" Sei lá, acho que ele falaria algo assim, se lesse isso... )

e por recomendação da Iris, alguns clips do Alice in Chains, pra gente poder ver o mike "in motion", "só pra você ter noção" (comment dela).

Would ("é o de blusa rosa *drools*")
Man in the box ("Mike fofo cantando aos 3:58... Ele tá liiindo nesse clip!")
e finalmente Them bones ("ó a carinha dele em 1:35 e 2:17... LIIIINDO! sexy!!! É rápido mas vale a pena hihihihihi)

Enjoy:



Esse post me lembrou uma história amorosa dramática da minha vida no meio dos anos 90 (por que a gente tem que sofrer tanto na adolescência, alguém me explica???)
Eu via MTV desde a época que Astrid Fontenelle era VJ (cabelo em forma de abajour, waaaay antes da progressiva -e do bom corte de cabelo e roupas anos 80 total - quando estas ainda eram moda da primeira vez) e em 1993 estourou uma música que tinha uma abelinha roliça dançando feliz (inspiração de Little Miss Sunshine total). Eu já achei aquele jeitinho desengonçado de dançar do Shannon Hoon a coisa mais linda(eu passei aaaanos achando que o nome dele era Shannon RUM. e pensava "bêbado!"). Mas quando ele começou a circular por aí usando trancinha e presilhinha, foi que eu gamei 100%.
(até abstraía o fato dele ter 2 dedos do pé menores que o dedinho, gente. já tinha visto do mesmo tamanho, mas acho que esse mindinho super desenvolvido é Xmenzice demais, né?)

Bem, aí um dia tava na casa da Fernanda e a gente começou a fazer declarações de amor pros nossos homi em fita K7 (que naquela época não tinha essas tecnologias muderna). Ela fez uma ode ao Eddie Vedder. Eu disse, singelamente, (porque eu sou singela desde garotinha) "Shannon, babe, eu vou guardar a minha virgindade pra você. Vai ser meu presente, amooooor." Sabe o que aconteceu? O Shannon Hoon (ex-Rum) se matou no dia seguinte. Circularam histórias que ele tinha enfiado a cabeça no forno. Eu pensei Shannonzinho, se você não queria me comer descabaçá amar, tudo bem. Era só dizer thanks but no thanks. Eu ia entender. Ia ficar deprimida, porque adolescente se deprime por tudo, mas ia entender. Aí não você tinha que ir lá e poin! acabar com a própria vida porque não me queria..." Invés de deprimida, quase fiquei traumatizada.

Brincadeiras a parte, depois ficamos sabendo que ele tinha morrido de overdose de coca. Tristão. Ele tinha 28 anos e uma filhinha (chamado Nico - oi???) de 3 meses. Desperdício total. Enfim...

Pra levantar o espírito desse diliça meio dark, assita No Rain (um dos clips mais fofos ÉVAH!)


domingo, 27 de setembro de 2009

de bobs no domingo a noite

depois de muito bolo que eu comi essa semana (festas de aniversário sexta, sábado e domingo! - deixo pra começar a dieta sem carboidrato semana que vem...), rolou um afastamento de mais de 24 horas do meu computador. Quando voltei, fui coroada com essa visão (aviso: eu tive um choque anafilático quando e vi e só consegui voltar à vida agora...):


(mulher melão -quem? pois é. googla ela...- se achando mó gatenha cheia de base na sobrancelha orignal...)

A sobrancela da Betty Boop original foi parar na nuca de tanto que ela arregalou os olhos quando viu essa matéria.

"Não, eu não quero uma cover dalaje, tênquiuvérimátch!!!"

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

QUEBROU O ESPELHO E OS 7 ANOS DE AZAR JÁ COMEÇARAM!!!

Você lembra do Felipe Dylon? Pleybaaaaa carioca, riquinho, olho azul (uma coisa meio versão caucasiana do Jesus Luz?) Não?


É ele, ó:Bem, Felipe ficou famoso quando cantava sussurava uma música (Paulo Ricardo fazendo escola) chamada Musa do Verão, da qual eu nem me lembrava, mas foi só ver no youtube, que aquela chicletada grudou toda de novo no meu ouvido.


Eniuêi, nosso esquecido querido Lipe, voltou às manchetes hoje ao aparecer de visu novo.

Clique na imagem pra ampliar porque é imperdível.

Felipe dos céus, acho que a onda que você anda tendo não vem do mar.

Abigooooo, tudo bem você gostar da filosofia rasta, aposto que você ouve Bob Marley, the hits - golden edition, da hora que você acorda, até a hora que você vai dormir. legal. Eu também sei cantar I shot the sheriff, get up stand up & no woman no cry (a versão marleyística E a do pai da Preta). Mas pergunta se eu propositalmente feri o globo ocular das pessoas na rua com tamanha atrocidade? Não. O marcelo D2 também dá uns tapas, e ele também não fez isso.

VOCÊ NÃO PODIA FAZER QUE NEM TODO JOVEM SUECO "ROOTS" QUE VEM PRO RIO E SIMPLESMENTE DEIXAR O CABELO CRESCER E PASSAR TIPO UNS 10 ANOS SEM SE PENTEAR???

O efeito rústico-sujo-natural é bem melhor.

foto ilustrativa:

(Pegava fááááácil. Depois do banho de KWELL, claro.)

Focus, Sophie, Focus. a gente sabe que a falta de p** tá foda, ou melhor tá tudo menos, mas volta pro post

OK.

Depois de bater um papo telefônico com o Fê, descobri quais são os culpados as influências dessa mudança radical.


3) Drew Barrymore, que andou desfilando umas mechas californianas do avesso. (e um figurino de matar. De matar o maldito que inventou essas luvas sem dedos. A meia azul foi uma ó menagi a seu desenho preferido, os smurffs, claro. Porque eu gosto de piadas óbvias e de fácil entendimento.)


2) Britney Spears & cia.
Que desfilam essas extensões de cabelo bisonhas.

Elas nunca ouviram falar de MEGAHAIR não? (Alguém quer ser meu sócio e entrar com a grana num salão em Bervelly Hills? A gente ia faturar milhões em Róliiudji com essa técnica...)

Pelo menos façam como a Beyonce e usem peruca!!!

Mas o principal motivo do penteado adotado por Dylon é:

1) o encalhamento x Falcão do Rappa, o André Gonçalves da MPB.

Felipe Dylon naquele seco eterno, sem conseguir descolar uma gatinha que seja pensou no Falcão...

...que atualmente tá catando a Isabeli Fontana, já pegou a Deborah Secco e a Diana Bouth, entre outras.

Felipe Dylon olhou pra elas... (E pensou, também quero.)

Depois olhou pra ele:

E chegou à conclusão:

Falcão é O CARA.

Depois se questionou, o que eu posso fazer pra me tornar O CARA?

A cor, talvez se passasse 2 anos perdido no deserto do Saara, sem protetor solar.
Como no Saara não tem praia e ele surfa diariamente, ele optou por adotar as melenas-rasta do moço.

E foi isso.

Ai, Fê, volta pros tempos de musa do verão, volta.

(Descoisaram o link direto, então clicaqui pra ver)

Caso esteja com preguiça, sinta a poesia e, se lembrar a melodia, cante junto.

Você,
Sereia tropical vestida de areia e sal
Faz brilhar reflete o mar azul
no teu corpo quase nú

No swing da cor dançando nas ondas
o teu mel, teu sabor
dá água na boca...

É a musa do verão
calor no coração
o fogo do teu beijo traz alucinação
musa do verão
ardente tentação
40 graus de sonho de desejo e paixão
Musa do verão

Seu olhar
gotas de cristal
que iluminam o litoral
só você
minha estrela do mar
baby, como é bom te amar
...
(e por aí vai)

é, praticamente o Bob Marley.

Vem cá, Lipe, você não tem mãe pra te dizer que tá uó?
Namorada? Namorado? Irmão? Amigo? O espírito dos natais passados???

Só Jesus expulsa o demônio das pessoas.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A Marjorie Estiano tá com cara de quê?

escolha 1 ou mais alternativas.

a)Ela tava indo passar mas tem que esperar o casal 20 ali tirar a foto e dá um sorriso amarelo?

b)Ela tava indo passar e só percebeu que tavam indo tirar foto quando já tava enquadrada e deu aquele sorrisinho no susto de ihfizmerdinha!

c)Alguém mandou ela aparecer na foto porque ela trabalhou com a Cabloca (toda trabalhadinha no batom da vovó mafalda) na época da Maria Paula, mas ela ficou tímida e deu um sorriso de longe.

d)O tapete vermelho era estreito, é tudo ilusão de ótica e, na verdade, eles estão posando para câmeras diferentes.

e)Essa foto era pra ser assim mesmo, assimétrica, porque foto em bloco, com todas as pessoas abraçadas e se amando é coisa de pobre. E essa cara da mulher do Tarso é a cara normal dela, não é sorrisoamarelice nem nada.

d)Ela tá feliz de estar ali (por isso tá sorrindo) mas posou longe porque tá com medo de pegar gripe suína.

conto de amor moderno

Uma história que chegou no meu email ontem, que aconteceu com uma amigonaaaaa e serve de exemplo pra nós vocês que acham que estão sozinhas na procura do par foca-peixe (peixe-peixe, ou foca-foca) perfeito.

Nomes modificados a pedido da autora...

"Sábado decidi sair pois uma amiga não tava lá mto legal e queria dar uma força.
fizemos uma pré com special cake aqui em casa antes de sair, chegamos na balada lá por volta de uma e pouca, levamos uma hora e pouco na fila, todo o hell resolveu ir pra mesma festa.
até aí okay!

na festa avisto um carinha que sempre vejo só, sempre achei ele uma graça, mas como sempre tava só não fazia idéia de quem era e quem eram seus amigos.
o Cookie me criou coragem de ir falar com ele, peguei um amigo pra praticar o discurso que teria com o gajo.

qdo inflei o peito de corajem parti a procura e me deparo com o ser em questão conversando com uma loira, sempre elas…
desisti.

subi e fui fumar um cigarro, qdo olho pra frente quem aparece? o carinha, e fiquei olho ou não olho? olho, abaixo o olhar, ele tá chegando, olho, desvio, ele tá se aproximando, olho, ele cada vez mais perto…

oi esses seguranças tão chatos hj né?
é me empurraram prum canto pq não pode mais fumar aqui

papo vai, papo vem, chega um maluco chato e fica beija ela, beija ele, beija ela, beija ele, saí fora e fui pegar uma água.

ele veio atrás.

continuamos a conversar e fiquei com o carinha.

ponto positivo pra mim pois não pego qq um na balada, tem que ser minimamente conhecido.

eis que o carinha vira e fala, vamos lá pra casa?

oi?

é vamos lá pra casa vc não vai se arrepender.

oi?

vamos?

claro que não! eu nem te conheço!! e se eu acordar numa banheira sem meus orgãos?

ah! eu não vou fazer isso e vc já me conhece agora vamos? eu moro aqui perto na glória.

não, nem rola minha amiga vai dormir lá em casa.

ah! vamos

olha deixa eu achar minha amiga que vou pensar no assunto

tá, te encontro aqui ou lá embaixo?

vc quem sabe, eu vou procurá-la

achei minha amiga e comentei com ela que queria que ao menos ela o visse pra no final das contas ao menos fazer um retrato falado.

ele apareceu e os apresentei. ele se afastou e conversei com ela, dei minhas chaves e fui encontrar com ele

e aí vc vai comigo?

bom dei minhas chaves pra ela mas deixa eu realizar isso antes.

então qdo tiver pronta me fala.

okay mas eu não quero velas, nem que me amarre, não quero animais nem outras pessoas, vamos.

pagamos a comanda, pegamos o táxi, estamos na casa dele.

olha eu não pude deixar de notar uma coisa

o que?

então tem uma calcinha no banheiro vc divide apt com uma amiga?

hahaha vcs mulheres são tão previsíveis, sabia que ia perguntar isso, é da minha irmã

ah! tá mas ela vai voltar?

não tá viajando

okay



GENTEN foi foda! caramba qto tempo não rolava um sexo assim tão massa.


domingo

acordo com o telefone e ele falando com a mãe, começo a me arrumar pra ir embora e ele pergunta pq tou indo, eu digo que tou indo pois ele combinou de almoçar com a mãe.
pô mas eu não disse que ia te levar num restaurante pra almoçarmos?

ué e sua mãe?

vamos almoçar depois eu vou pra lá.

fomos almoçar e fui com ele pro ponto de ônibus esperar já que ele ia pra são gonçalo (longe bagarai)


esqueci um dado, ele é super mega incrivelmente sarcástico, e eu fui o tempo todo tb

na despedida ele vira e fala,

cherri eu te acho

ahan, okay

sério eu te acho


outro dado, ele disse que a uns anos atrás ele fez a mesma brincadeira sobre a minha tattoo (tenho os olhos da siouxsie tatuados nas costas), no caso ele cantou um pedaço de uma música da banda.

como sempre fazem alguma brincadeira com a tattoo nem ligo e perguntei pra ele, o que eu fiz? ele disse que eu sorri, menos mal normalmente eu faço cara de vômito.

enfim, achei ele no orcute mas é claaaaaaaaro que não adicionei.


hj quarta-feira estou voltando do almoço e encontro com um conhecido, amigo de uma amiga que tem ele como amigos em comum nosso.

Eusébio! que bom te ver queria te perguntar uma parada.

pô no que puder ajudar

então, conheci um carinha sábado, eu já tinha visto ele algumas vezes e sempre o achei interessante, fiquei com ele esse sábado mas não sei nada dele, vc pode me ajudar

como ele é?

ah, assim, assim e assim

magrinho?

é

de óculos?

é

ele mora na glória, vc conhece?

POUTA QUE PARIL

que foi Eusébio?!?!?!

qual o nome dele?

Wandnelson

POUTA QUE PARIL

que houve, ele mora na benjamin constant

é, é ele mesmo…




que foi Eusébio?


ele é CASADO com a prima da minha mulher


oi?




poizé amigas, dedo podre até o fim..."



Como se não bastasse a luta das balzaquianas (categoria em que me incluirei daqui a 2 meses e 7 dias) contra as piriguétchis de 18 anos (sem ofensas) e a desolação que é ver tanto homem liiiiiindo na Farme de Amoedo, a gente ainda tem que separar o joio do trigo assim, na intuição, em plena night!

Viu? Não é só com você. Todo mundo tem aquele momento Ódeusquiqueufizpramerecerisso??? ou ódeusporqueeunaoconsigoacharohomemperfeitoseufilhodeumapiiiiiiiiiii
(não, Gisele Bündchen, não tô falando com você. morra beijo.)

Então é isso. E amanhã é sexta feiraaaaaa. (Não sei se escrevo se jogaaaaa ou cuidadoooooo!)

Bem, se alguém souber uma receita pra cura de dedopodrismo, favor mandar por email pra desastrelandia@gmail.com. Eu e Jéssica Rabbit do Agreste (a dita que acreditou que a calcinha no banheiro era da irmã) agradecemos.

tal pai, tal filha...

Bem, me divertindo sem visa lendo o Ego (porque às 5 da manhã, sem tv a cabo, só site de fofoca mesmo pra fazer cia na insônia abiga que veio visitar hoje...) e dei de cara com essa matéria:
A Shiloh aparece vestida dessa maneira bofe e tudo que eles reparam foi que o dente dela caiu???

Percebe-se que o estagiário que redigiu a matéria é hetero.

Sabe como pensa uma biba? (Ok, tecnicamente eu não sou uma biba, mas só porque eu nasci num corpo de mulher. há controvérsias, entretanto, e existe a possibilidade deu ser um hipopótamo pigmeu e esquálido. pros padrões de um hipopótamo. pros padrões humanos, eu só sou semi-pigméia. Porque até gostar de homem eu gosto!!!)

Quando eu vi essa foto da minha futura mãe adotiva, com minhas futuras irmãs adotivas (Angie, pensa só, a deserto do Zahara totalmente precisa de uma irmã latina pra não ser a única diferente naquele mar de loirice e orientalidade!!!), logo pensei (imediatamente depois de "me adota, me adota!!!", claro), por que coño vestiram a Shiloh assim??? (Sim, me certifiquei que era a jilóh, não o Nhóquix sofrendo de um caso reverso de benjaminbuttismo, tipo que ao invés de meses estava com sei lá uns 3 anos.)

E quem deu esse chapéu pra ela???

Não chega o Brédjinho cada vez mais esquisito, com essa barba de bode multicolorida. (Repara só, abalando na tendência sépia + pb. not. Se eu entendesse alguma coisa de cachorro, ia dizer que parece um cachorro que tem uns pêlo igualzinhu, assim que fica úmido de baba e fica dessa cor. Feeeede que é uma beleza. Ai, sabe do que tô falando? Eca. )(update: minha querida abiga Catim me disse que o cão em questão é o schnauzer.

foto ilustrativa:
concorda comigo?)

Aííííí eu ia falar que tavam vestindo a Shiloh de menino pra Zah ficar se sentindo mais biita e feminina, até que li num site que ela estáva vestida de Peter Pan? Peter Pan gangsta, só se for. E fui cavar a fundo essa história. Eis que achei a seguinte declaração do Brad na Oprah:

Ela só quer chamada de John. John ou Peter. É uma coisa meio Peter Pan. Então nós temos que chamá-la de John. "Shi, você quer..." "John. Eu me chamo John". Então eu digo "John, você quer um suco de laranja?" E ela diz "Não!". Então, você sabe, é o tipo de coisa que os pais acham fofo e que parece bizarro pra todas as outras pessoas."

Zenti, revi meus conceitos!

Jilozinha não está vestida de machinho pra outra ficar mais bonita não. E nem era o stylist querendo deixar ela a cara do brad pitt. Ela está assim:

pra matar a Ellen DeGeneres de inveja porque quer.

Ok, abiga, vamos cantar junto uma famosa cantiga de roda brasileira:

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola, sozinha...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

exorcismo

Tava ali na frente do espelho gritando feito o pastor do Fala que eu te escuto (um dos meus programas humorísticos de auto-ajuda preferidos) pra minha pança: Sai desse corpo que não te pertence!!!
Mas esse encosto é forte. Ele não quer me ouvir. Não tem água benta que resolva.
A barriga só olhava de volta pra mim e dizia daqui não saio, daqui ninguém me tira.
Eu tentei argumentar, abiga, falta muito muito pouco pro verão.
ela tapou os ouvidos e cantou lálálálá
Eu tentei até uma chantagem emocional:
fia, eu não vejo meu pauamigo há meses se ele me vir jabbathehut assim, o bichinho dele vai se esconder atrás das bolas.
Nada.

E agora???

Lily Allen, me inspira!!!

(dicamiga de quarta feira)

lilizoca tava assim no ano passado:(sim, eu sei, é um talento nato esse meu no paint. é, isso é pra ser um sol.)

aí a kate moss deu um passe na Lil, mas o espírito maligno se apossou de seu corpo só de réiva. Aí Kate ficou assim:


E Lily ficou assim:
Alguém se habilita a ser minha Quêitchi Móx (porque meu sotaque é carioca, mermão)?

***********************************************************************

Não, eu não acho que essa protuberância frontal abaixo do meu umbigo tem algo a ver com o fato deu comer bolo crocante da Lecadô de café da manhã como se não houvesse amanhã. (fato que amanhã não vai haver bolo então, eu tinha que aproveitar, percebe?)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ai, senhor, quem é que vai pra uma cerimônia de premiação assim???

Não sei quem você é ou de que bueiro você saiu, nem porque você tá enrolada nesse tecido com a cara do obama estampada junto a dizeres em japonês (ou coreano, ou chinês, ou grego ou símbolos astrológicos - já que eu não sei ler nada disso).

volta pro mar, oferenda! volta pra janela, cortina!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XXI

Oie, pípou!!! Vocês sentiram minha falta? Pois é, eu também. Mas eu não parei em casa, então não deu. Vou tentar atualizar mais de uma vez ao dia nos próximos dias, porque tem muito assunto atrasado nessa vida.

Ai, fica até difiçu, véri difiçu, voltar à realidade da segunda depois de um findi frenético (catim, pagabéns pelo aniversário; silvia, pagabéns por também conseguir lamber seu cotovelo -a gente é muito X-men, abiga!- e Rota 66, pagabéns pela frozen margarita de 2 litros...)

Bem, na verdade, esse era o gatenho de segunda (como o Bricin batizou o movimento) da semana passada, mas o Raian Góslin ofuscou beu globo ocular naquela motenho e eu até sisqueci. Enfim, o dia de hoje é do nariz arrebitado mais másculo (oi?) de Róliuudji.

Jared Leto.

Oi, Jordan Catalano. Eu te amo desde 1995 quando o tio Silvio também te amava e te passava nas manhãs de domingo do SBT (ou algo assim). Eu até gravei você cantando Red numa fita k7 - porque naquela época não existia ipod - pra ficar ouvindo sua voz o tempo todo. Eu era muito mais psycho que a Angela Chase. E pensar que na primeira vez que eu vi você na Uau Carícia eu nem te achei gato... Tolinha.

Aqui, Jared (ouvi pronúncias desde Djérédji até DJárd então não coloco a mão no fogo pelo seu nome e te chamarei pra sempre de Jordan Catalano) numa fase loira.
(Cruza de Kurt Cobain com Anãs Olsen.)

Não curti. Mas coloco aqui pra avaliação de outras focas. (e enguias elétricas que se alvoroçam todas! hihi)

Agora, uma cena desses filmes sobre heróis da antiguidade (troia ou alexander, num vi nenhum dos 2 então caguei) onde Jared/Jordan apareceu com os cabelos combridos e cheio de pelo na cara.
Adoro.
Não curte? Experimenta essa barba e bigode nos seus países baixos para ver que espetáculooooo!!! Pobrezinha(o) de tu.
Abôr, você é líndimu até dando um olhar 43 vesgo de Juma Marruá.

E pra terminar J só no carão, óculos de sol, pulseiras, medalinha e jeans.
O mundo inteiro podia ser só eu, você e essa grama.

nem curto formiga pinicando meu rego, mas por você eu encaro.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

a primeira vez que eu vejo a cate blanchett usando uma roupa HORRENDA!!!

Queitchi do céééééu (aliás dos infernos, que foi onde você conseguiu esse visu), quiqui si sucedeu com a sua pessoa???

Essa dupla personalidade vestuária (um braço tem muito frio, o outro, calor) mais esses babados de palhaço viúvo costurados nessa colcha de patchwork hippie tá qualquer nota.

mas calma, não priemos cânico.

se você escolheu essa roupa sozinha, contrata um stylist.
se contratou e ele que escolheu essa roupa, demite ele.
e processa por danos morais.

Nem um Louboutin salva esse look.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Solange Frazão é tendência internacional!!!

Solange, que ficou famosa por ser uma personal trainer gata pagarai (eu dava uma perna pra chegar aos 47 com esse corpo depois de 3 filhos. Ah, quem eu tô querendo enganar? Eu dava uma perna pra ter esse corpo aos 29 sem filhos!!!), namorar o Humberto Martins (lembra disso?) e participar da casa dos artistas sei lá que edição, apareceu no lançamento da revista Shape assim:Aretha Franklin, que é, claramente, uma pessoa saudável que devora revistas de fitness em várias línguas, incluindo português, claro, leu a revista, viu a foto da Sô e foi catar uma monstruosidade acessório capilar à altura, aderindo ainda à tendência dos cabelos compridos e ondulados. luxo.
Querida Aretha, mal posso esperar pra ver você copiar o look completo, incluindo os 2 colares (um de ouro com pingentinho que totalmente combina com o comprido furtacor que parece aqueles colares que brilham no escuro - que me dão uma vontade louca de morder, incluse, freud explica - com um pingente gigante), esse colete piriguétchi-bangbang e essa pose puxando a blusa, digna de ser copiada em editoriais de moda mundo afora...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ohhhhh my looooove, my daarliiiiiing...

Outro dia eu vi esse cd e tentei entender colé a do macacão que o ciganoigor tá usando na capa de Por Amor Nacional... (é, também não sei o que o ciganoigor tá fazendo na capa do dito cd, pra mim ele tinha nascido e morrido ciganoigor, mas enfim...)

Eis que fuçando o google pra pegar umas fotos pra ilustrar esse post, me deparei com essa:
(*suspiro*)

Por algum motivo, fiquei ainda mais bolada.

Caso você não saiba, o Patrick Swayze faleceu ontem, depois de quase 2 anos lutando contra um câncer de pâncreas. Ele tinha só 57 anos...

Tristão, néam? Eu bem chorei quando soube.
Sei lá, o fim de uma era, cara... A gente meio que não se dá conta de como algumas pessoas influenciaram uma época da sua vida, até ser cachoalhado por uma notícia dessa, sei lá.
Eu não vou colocar uma foto dele na fase terminal porque é muito deprê. Prefiro lembrar dele como o di-li-ça dos anos 80/90 que ele foi. Lembro de vários filmes com ele, uns que eu não entendi muito bem (tipo Para Wong Fu, obrigada por tudo, Julie Newman. Acho que o viado em mim ainda não tinha começado a se manifestar e eu não consegui me identificar...) mas tem outros que marcaram minha vida, tipo:

Caçadores de Emoção
Quem (que já era gente em 1992) não se lembra de Patrick moooooooooito gostoso com o cabelo descolorido de parafina? E o Keanu também, novinho, forte e bronzeado. E na hora que eles saltam do avião e o Keanu agarra o Patrick porque só tem 1 paraquedas pros 2? Zenti, tudo que eu queria nessa vida era ser o recheio desse sanduíche...

Dirty Dancing
Um clássico de 87, que faz sucesso até hoje. Se você não é fã de carteirinha, com certeza tem pelo menos uma irmã(o), prima(o) ou amiga(o) que sonhava em ser a Baby... E/ou queria encontrar um homem totoso e forte o suficiente pra te segurar assim:
E dizer: "Ninguém coloca Baby no canto!!!".
Sem contar que você sabe o que dizem sobre caras que sabem dançar, não? Não vou ficar escrevendo pornografia no leito de morte do cidadão, só vou dizer que Johnny sabia como mexer os quadris...

Sem contar que Dirty Dancing tem "Be my Baby" na trilha (amoooooo essa música!) e tem o Patrick Swayze cantando "She's like the wind" uma das preferidas do Goodtimes 98 em todos os tempos. (periga de ser a música mais baixada/executada essa semana...)

E não podemos esquecer de Ghost...

Que atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de (tentar) fazer potinho de barro abraçadinha com o Patrick depois de ver (ou enquanto via!) esse filme.
(Fico arrepiada só de ver essa foto... Ai, essa fungada perigosa no cangote, essas mãos sujas...)

Cara, Ghost é um desses filmes que toda vez que tá passando na tv, eu paro pra ver.
E toda vez que eu vejo, eu suspiro um monte, rio um monte...("um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito mais...)

...E choro um monte! Parte meu coração que ele nunca falou "eu te amo" pra Demi, só "idem"!

Bem, agradeço ao sr. Swayze (que quando eu era adolescente, eu achava q era Shwayze) por me proporcionar momentos de fortes emoções na frente da tv, com minhas amigas, tentando fazer as coreografias de dirty dancing, suspirando olhando ele surfar, torcendo pro vilão não conseguir seduzir a Demi Moore! e pra ele fugir daquele fantasma do metrô assustador!, etc etc.

Pra falar a verdade, eu nem posso dizer se o Patrick Swayze foi um bom ator (um grande dançarino, com certeza), mas posso afirmar que ele foi um ator que marcou muita gente, como vocês podem ver com esse post mexicano, incluindo a mim.

Bem, agora que ele virou ghost mesmo, que a passagem seja mais fácil que a do filme.
E que ele consiga beijar a mocinha sempre que ele quiser, sem precisar da ajuda da Whoopy Goldberg.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XX

Hoje é uma segunda feira com chuva no Rio de Janeiro. Ninguém merece. Então pra manter o clima húmido nas focas leitoras animar esse dia que eu espero que acabe logo, ele. O homem que roubou meu coração em Diário de Uma Paixão (The Notebook).
Ryan Gosling, todo trabalhadinho no carão, montado em sua moto.
Melhor que isso, só todo trabalhadinho no nu em pelo, montado em moi.
Ui!