domingo, 31 de maio de 2009

Foi aniversário da Kylie Minogue!

caguei pra Kylie E quem ganha o presente é você! Apresentando o novo noivo/amante latino dela, Andrezinho Velencoso (sim, ele já apareceu por aqui, mas eu tô sendo generosa. E nem é segunda feira!!!)

Tipo assim, ela é semi-anã, já chegou do lado errado dos 40 e teve câncer, logo, merece ser feliz, mas assim, rola uma certa invejinha da Kylie. Tipo, tá ligado que a caixinha é desse tamanho em estado de repouso. Olha esse nariz e morra de inveja comigo.

Brigada, não queria sofrer sozinha. :)

Recado pro Dé:

Dedezex, fofucho. Essa foto é uó, esse cabelo de Quem vai ficar com Mary macho não tá favorecendo, mas tipo, você na minha língua mão, também virava uma uva passa de itu.
Me liga, estou disponível de segunda a sexta + fins de semana e feriados, incluindo Natal, Chanucá e Ramadan.
beijos!

A Susan Boyle não ganhou o Britains got talent!!!

E hoje, como eu não tinha nada pra fazer gosto de fornecer material jornalístico relevante aos meus leitores (ahem), passei algumas horas no youtube me emocionando e chorando feito uma manteiga derretida com quase todos os vídeos selecionando vídeos que tivessem o padrão shophieniano de entretenimento.


Aliás, assistindo ao Britains Got Talent, percebi que a mutação abóbora também afetou o Simon Cowell. Praticamente a gripe suína esse negócio. Você espirra e tchum, a pessoa do lado fica da cor de bola de basquete. Eniuei...

Bem, eu não gostei da segunda música que Sussu cantou. E nem das sobrancelhas recem depiladas dela. Perdeu característica. Quero sempre lembrar dela parecendo uma ursinha pimpona grisalha. Mas outros chegaram aos 3 mais de hoje!

Primeiramente, gostaria de dividir com vocês um sério candidato a tchiamutchiquerutchideseju do futuro; eu me sinto até mal em ver potencial em menininhos de 12 anos. Mas não o suficiente para admitir isso aqui. haha.

Com vocês o dilicinha mirim do George:


Já que eu coloquei o George, coloco o Aidan, pois este também vai virar um piteuzinho. Espera 5 anos.

O Aidan criou uma coreografia sinixtramané com 11 anos. Me peguei pensando como deve ser legal ter um talento nato pra dançar e mostrar ao mundo.

Aí eu lembrei que quando eu vi Coyote Ugly eu quis aprender a dançar música country pra dançar em cima de um balcão de bar. E que toda vez que eu vejo as Pussy Cat Dolls eu faço a coreografia todinha de Buttons e penso em audicionar pra me juntar ao grupo. Mas aí eu lembro que eu odeio a Melody (pois é tem uma que se chama melody que eu odeio, é a morena/negra/latina/whatever que sempre grita em todos os clipes. vai lá ver que vc sabe quem é.) e eu acho que se você vai fazer parte de um grupo, tem que gostar de todos os integrantes. Nada a ver com o fato de a minha coordenação motora e flexibilidade serem inexistentes levemente limitadas e eu não querer parecer um trakinas dançando com vários pirulitos.

E ademais eu não teria tempo de atualizar o blog. Eu não poderia fazer isso!!! Então decidi, pronto, não vou me juntar as PCD. Vou continuar só ouvindo "Jai Ho"! (todo mundo canta junto:jai ho you are the reason I breath, jai ho you are the reason I still believe. -...- You are my destiny!!!! jai ho ohohohooooooooooh )

Ok, voltando pro BGT, Aidanzinho:


Dos 10 finalistas, eu chorei com o avó cantando com a neta, com a menininha que chorou na semi final, com o menininho de covinha cantando michael jackson, com o cara tocando saxfone. Corri na farmácia e fiz um teste caseiro pra ver se eu tava grávida. Mas não, acho que tô só com superprodução de tecido aquático mesmo. O que? Isso não existe??? Então não sei.

O que me fez chorar de rir foi:

vale a pena assistir todas as 3 apresentações de Stavros Flatley.

Cara, assisti todos esses vídeos e mesmo assim ainda tô com jai ho na cabeça...

Eu não sei como a Uanêssa Camargo ou a Stefhany naõ fizeram uma versão disso ainda. O quê, não conhece a Stefhany??? - sim, com éfe-agá! Em que país você vive??? Ah não tem fronteira definida em Plutão ainda? Ah tá. Corre e baixa no youtube Stefhany no meu cross fox!!! Agora dá licença que eu vou voltar pro Jai Ho...

Baila baila!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

GERAL XMEN!!!


Esqueça tudo que você já ouviu sobre o mundo (ou pelo menos o Brasil) ser dividivo em três raças: branca, parda e negra. Um recente estudo comprovou que o censo 2009 deveria ter as seguintes opções: brancos, negros, mistureba (qualquer que seja a combinação familiar), pardos ( aliás me tira uma dúvida, japonês é branco ou é pardo?) e laranjas.

Oi?

(Christina Aguilera, resolveu assumir que é laranja e tem orgulho disso.)

Pois é. Os laranjas estão cansados de serem alvo do preconceito dos não-laranja e gostariam de gritar pro mundo inteiro ouvir. E Sophizinha aqui ouviu a voz dos excluídos e revela agora, em primeira mão, toda a angústia desses cidadãos sem senso censo!

Eles não tem culpa de não terem noção!!!. A coloração alaranjada é resultado de uma mutação genética recém-descoberta e ainda pouco estudada. Por enquanto o que se sabe é que isso afeta a produção de melanina, em diferente intensidade, transformando o que deveria resultar num leve bronzeado/uma cor saudável numa explosão de cores quentes que vão desde o laranja pálido, quase amarelo, até o abóbora fluorencente. (atenção pro português, gaguéga, florescente é aquilo que floresce, fluorescente é uma cor frenética que chega a doer a córnea, capisce? capisço. ok.)

(laranja-pálido, também conhecido como laranja-bebê, passando por laranja-intenso até chegar a...)

(...laranja radioativo. De algum jeito, a área dos olhos da Ginger Spice foram poupadas do ataque melaninótico. sortuda!)
Se você for um estilista de alta costura italiano, prepare-se! Sua hora vai chegar!
(ps. caso você seja um estilista de alta costura italiano, me dá um vestido de brinde presente já que eu te avisei pra você ir se acostumando com a idéia...? anfan.)

Em alguns casos, o tom de laranja afeta só o rosto, às vezes o corpo inteiro, e, frequentemente, o produtor de melanina sinlouquece e libera diferentes quantidades de células alaranjandas ao longo do corpo sofredor. Uma tristeza, zenti.

(a descarga de melalina não chegou aos pés, tadinha.)

(Lindsay Lohan declara: " Sou laranja, mas sou feliz!")

Os laranjas, além de serem motivo de chacota, ainda sofrem discriminação; Recentemente o Príncipe Harry, entrou com o pé e sua ex Chelsy Seiláoquê entrou com a bunda, assim que esta apresentou sintomas da mutação. Ele alegou que não quer realeza transgênica na terra de Betinha. Harry, tu é ruivo, abigo. Quem é você pra falar alguma coisa dos tons de outono nos outros, hein? Quer dizer que só nos pentelhos na cabeça que pode, é???

(Chelsy, alvo do preconceito real britânico. e de um surto laranja somente no rosto. percebam a diferença pro pescoço... Laranja degradê. luxo!)

Essa condição não escolhe sexo, idade, ou lista VIP, vai de a a z classe social, mas, pesquisas e fotos indicam, ela se desenvolve mais frequentemente entre loiras especialmente as de farmácia e isso segue uma proporção geométrica, quanto maior o volume da oxigenada, mais forte o laranja facial/corporal das indivíduas de diferentes idades e nacionalidades. Uma coisa.


Katie Price (aka Jordan), uma sub-celebridade rosa inglesa. A musa dela é a Pamela Anderson - outra celebidade cor de telha. Katie é casada com outro representante da categoria laranja, o cantor Peter Andre (que só é famoso na inglaterra. Por fazer parte de um casal abóbora, não por seus talentos vocais, báidêuei.)
(Dridri Galisteu. Que posou pra playboy quando sua foca ainda era branca. Acho. Nunca vi a Playboy dela. )

Mas também ataca pessoas de cabelos escuros...

Como Vic Becks
(Abiga, tu é laranja mas teu marido é gatooooo. Muita inveja na vida de você!)

E J-lo.
(Abiga, tu é laranja, tem uma bunda gigantesca e ainda por cima é casada com aquele cão chupando manga. Tenho pena de você!)

Cacuras Senhores de meia idade também são afetados pelo fenônemo el laranrra.E nos casos mais extremos, o alaranjeamento é contagioso. Perceba:

(cacura laranja com moçoila caucasiana pré-mutação)
(moçoila ex-caucasiana, new-orange!)

Assim como jovens de sexualidade indefinida.

(você acredita que a foquinha musical de Vanessa é entretida pelo peixe-espada dele? hm, acho que não, hein?)

(Com você esse jovem de 18 anos que se auto-intitula: The number 1 male Barbie. Fico até sem palavras pra traduzir isso.)

Afeta ainda senhoras, hm, na idade da loba. da tartaruga marinha. E dos dinossauros.

(A mãe da Rafaela Fisher. Com blush que consegue ser mais chamativo que seu tom de pele. Essa é batalhadora pra achar um negócio desse!)
(Helô Pinheiro. A velhota Garota de Ipanema.)

No caso da Xuxa, além de loira e loba, ela é a fã número 1 do Donald Trump. Ele penteia a franja pra frente, a Xuxa também; ele tá abóbora, ela fica abóbora; se ele pular da ponte, ela vai e pula também.

faz um favor e pula da ponte, Mr. Trump!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

The Osbournes

Todo mundo sabe que na série da MTV tinha a Kelly, o Jack, a SHaron e o Ozzy, mas que tinha uma filha que se recusou a participar das filmagens e tal.

Pois bem, eu vos apresento a mema:

Anã Olsen Osbourne.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

ai, que dor nas costas... eu tô véia mesmo...

Obviamente não esse tipo de véia: Ah, vai, que se eu usasse esse perucão eu também conseguia....

É, pra esse aqui eu não tenho nenhum comentário recalcado pra fazer não. Só vou suspirar de inveja mesmo. E me sentir véia.
Mas não desse tipo.

O tempo passa, o tempo voa...

E o Geanclôdjivandami continua adepto da encoxação.
aqui o senhor de quase 50 anos, todo siquerendo pra versão latina, mais nova e menos trava da Angela Bismarki. tadinha, ele que ta velho e ela que é amiga do alemão (alzheimer), esqueceu a calça em casa! (eu, a recatada...)
cara e pra quem não se lembra ou nunca viu, Vandi uns anos atrás. dêem uma olhada nesse video de mil novecentos e a tammy era mocinha.
os olhinhos do gugu chegaram a brilhar de emoção quando ele viu o tamanho da pemba do JCVD.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Movimento eu <3 Segunda-Feira - Parte V

Máicou Féupis
Me chama de piscina e mergulha na minha água. ui.

ps. olha esse torço, zezuuuuuuz. porque a cara de Sloth dos Goonies dele é totalmente dispensável ao movimento.

sábado, 23 de maio de 2009

não que eu queira pensar em papai e mamãe fazendo zegzo...

mas você não vê a mão do brédjinho deslizando e apalpando a secura bunda da Angie Djôu? (ahhhh se esse drapeado falasse...)

E sem querer ser chata, mami... Você tava linda em Cannes e tudo mais...
...Mas a senhora não acha que essa fenda tá meio reveladora demais pra uma mãe de 9.652.740 9.652.741 filhos??? (depois que minha adoção for formalizada e tal.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

S.O.S (ou porque eu tenho estado sumida)

Caraca, mané, que cansaço que aventura! Tô trabalhando feito uma corna e nem tem dado pra atualizar o blog... Sente só, estava no yatch do Gi(orgio Armani) com o pau-abigo peguete do momento Gê(orge Clooney) porque eu tô num momento da vida onde eu quero aprender um truque ou dois de malabarismo focal e tal é das cacuras que elas gostam mais, que consta de serviço wireless por satélite, um luxo.

A gente tava cruzando os mares das Ilhas Maldivas e eu tava achando tudo tão exótico e inspirante e peguei meu laptop e todas as fotos e reportagens sobre os assuntos atuais em questão que merecem a minha opinião zuuuper imparcial e tava indo postar quando senti um baque. Ai meu deus, a zenti bateu num iceberg, superTitanic. Ai, não, o Leonardo DiCaprio já deu o que tinha que dar há muito tempo! (pausa pra Celine: ééévrináitchinmáiduims áiciiuuáifiiliúú (...) iuuárcêiviinmáirár enmáiráruiilgôuôunenôôôôôun hmmmmmmmm. continuando...)

Comecei a ouvir uns urros super guturais e senti uma nostalgia: Tarzan, quérido, é você? Mas qual não foi minha surpresa ao ser esclarecida que estávamos sendo atacados por piratas. Na hora pensei "oba, sanduba de Dr. Ross and Jack Sparrow. ui."

Mas aí vi o naipe dos cidadãos que estavam nos atacando. Gritei histérica “Volta pro mar, oferenda!” mas a cruza de Lampião com Chupa-Cabra não falava português. Fiz uns gestos pra ele (sinalizei com meu dedo indicador da esquerda pra direita e da direita pra esquerda, repetida e freneticamente – “daum, daum e daum”; coloquei o dedo indicador da mâo esquerda na horizontal sobre o dedo indicador da mão direita na vertical, simbolizando uma cruz – “xô, satanás!”; (pensei em fazer um Gabriela sou da paz, mas fiquei na dúvida se ele ia achar que eu tava fazendo algo tipo "lálálá não me pegaaaaa"; então apontei pra ele, apontei pra mim, e bati com a palma da mão esquerda aberta sobre a mão direita em forma de o, o que pra mim é claramente um aviso de “Se tu chegar perto de mim tá fufu, abigo!”. Mas me liguei que essa linguagem dos sinais podia ser interpretada como "você, eu, nossos corpos causando atrito selvagemente". ai que meda.

Enquanto isso, os outros pirata tudo se atracando com a tripulação e eu sentada na espreguiçadeira sinalizando pro pirata lá, esperando alguém (interessante) vir me salvar (pra poder pagar a recompensa em moeda focal). O Legolas veio te salvar? Pois é, nem a mim.
Eis que encontrei Zezus, ou seja, perdi a paciência, e liberei o Charles Bronson within: fui no closet, peguei o arpão pra caçar baleia e chacinei geral, tomando cuidado pra não ferir as camareiras e o chef porque nem a pau que depois desse incidente desconfortável que eu ainda ia dar uma de amélia de amélia, porque pra dar sempre dá-se um jeito... Ha! Porque a gente perde o leitor, mas não perde a piada. .

Eniei naquele cenário Kill Bill dos Atlânticos (ou sei lá que mar que rega as Ilhas Maldivas) liguei pro cabelereiro e mandei ele se virar e vir fazer minha escova porque o calor e a emoção tinha causado um efeito devastador na minha juba nas minhas melenas. Mas ele só conseguiu um jatinho 3 dias depois. Pobre.

Passei esses dias enclausurada, esperando o dito chegar pra dar um jeito nimim preu ficar biita pra poder escrever no blog, porque você não ia querer me ver logo depois dos ataques toda descabelada e exaurida, entendeu?

E foi isso.

Mas agora voltei.

The end.


Fotos ilustrativas:

Dr. Ross

(muack! Chuchu, Plantão Médico nunca mais foi o mesmo depois que você saiu pra virar astro de Róliuudji...)

Jack Sparrow(o pirata dos sonhos. Só o Johnny pra fazer uma bichona desmunhecante so sexy.)


Cruza de Lampião com Chupa-cabra

(o pirata real, pobrezinha de moá. Tá com pena? Brigada.)

Charles Bronson

(porque se você perdeu ele no Sbt - ou era Band? - você não teve infância. Ou provavelmente tem menos de 25 anos. No caso, te odeio.)


Informação Relevante Adicional:

A capa de Pirates, o segundo filme pornô mais caro da história.

O poster de Pirates II, o filme pornô mais caro da história


curiosidade: eu bem vi essa loira do meio aí (Jesse Jane) num outro filme com um irlandês muito tesudo que me fez seriamente contemplar uma carreira no entretenimento adulto no Dr. Hollywood (passa na Rede TV!, zenti!!!) refazendo os peitos.

Hm, interessante.

Eu sei.


Pêéssi. E pra você que não entende o apelo do Gê hoje em dia, acredite, poderia ser bem pior.

saca só:(Gê adolescente antes da barba, do estilo e dos milhões. Acho que não, hein?)

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Movimento Eu <3 Segunda-Feira - Parte IV

tatum sei lá o que, o cara gatooooo de "Ela é o cara" que, inclusive, eu adoro, filme trash pra adolescente com a Amanda Bines (antes dela seguir os passos da Christina Aguilera, ou seja, virar uma dragqueen).
darling, se você queria uma galinha era só ter me ligado.
beijos.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

pode não gostar da minha fruta...

e fazer joinha pra foto...

Mas olha o tamanho do polegar desse homi, zenti!!!

se o tamanho das falanges tem alguma relação com o tamanho da tromba...

Me acode, senhor, que a foca transbordou engasguei com a minha saliva.

pesquisa de opinião

que que vocês acham dessa sombra, hein???


porque eu gostei. E to com medo de estar louca. Ou com os hormônios afetando o cérebro devido à tpm. Mas não algo tão óbvio quanto postar o Jackie Chan em di-li-ça. Aí vocês me deêm uns tapas pra ver se eu acordo pra vida, pris.

Ah sim, quem é essa mulher na foto? Uma mulher-chuchu (que dá mais que na serra - ou cerca, dependendo da região do país da qual você é proveniente e onde os chuchus se reproduzem na sua jurisdição. no meu caso é na serra mermo.) que era casada com o carinha do blink 182 que se queimou todo lá no desastre do jatinho - junto com o ex da Nicole Richie (feio que dói, coitado) - e que tava toda si querendo pra espartaaaaa do Gegê Butler. tô com preguiça de procurar onde tá o post explicando essa história

é isso, me dêem uma luz.
(a)interna q eu tô lo-ca
ou
(b)tudo bem você gostar disso porque os anos 80 voltaram?
ou
(c)pode achar bonito, mas não usa pelamordedeus porque não combina com seu tom de pele/tom de cabelo/estatus de ser humano/____________________ (coloque aqui sua desculpa explicação)

terça-feira, 12 de maio de 2009

Daniele Suzuki no lançamento do filme Budapeste

Se bem que olhando bem... Zenti não é que é a Jade Antoneli?!

Agora cantem com o Supla: Japa japa girl in braziiiil...

uau!

Nossa tanta coisa aconteceu enquanto eu estive exilada do mundo virtual!!!
Em ordem aleatória, temos uma nova Miss Brasil (mais sobre o assunto leitá oun), tem a minha ó menagi de dia das mães atrasada (que até amanhã tá pronta, a gente espera), tem o baile do MET que é o maior desfile de fantasia depois do Scala Gay, etc etc. Tem uma viciada em tóchicos dizendo que tá grávida do marido da Amy Winehouse.

E tem essa foto chocante da Amy.

Não achou nada demais, né?

Tá, agora conta od dedos do pé dela.

E pra não dizer que é iluminação/ângulo, aqui uma outra foto. E todo mundo sabe que não é photoshop porque meus talentos não ultrapassam os domínios do Paint...

Sim, eu sei. Eu sou uma pessoa muito ocupada sem tempo pra perder com bobagens.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Movimento Eu <3 Segunda-Feira - Parte III

Ryan, te amo desde O diário de uma paixão. E ai quente guétchi inafi de você, chuchu.
Por isso mais Ryan pra galera:

Ai, essa cara de mau!!!

Me chama de diário e me preenche com a sua caneta.

Ui.

domingo, 10 de maio de 2009

aleluia, senhor!

Estava deitada no sofá da sala sofrendo porque estava excluida mundialmente, praticamente num campo de refugiados no Camboja, com meu computador se negando a se conectar à internet.

Aí eu sentei no sofá e orei:

Senhooooor, por favor, eu juro que eu vou ser um ser humano melhor se você me disser como eu ligo a porra do rádio de conexão.

silêncio. (deus não caiu na minha conversa fiada.)

tentei de novo:

deooooooos, eu sei que você tá me ouvindo, eu fico 1 mês sem comer chocolate, me dá uma luz.

Ele me ignorou solenemente mais uma vez. Não estava interessado no meu sistema digestivo. Ou na minha dieta, já que eu tava planejando não comer chocolate anyway.

eu já estava ficando sem paciência, mas perserverei:

Olha só, se você quer alguma coisa em troca da informação tecnológica, me diz o quê, porque eu não vou ficar aqui tentando te ouvir em braile. E se não sabe mexer no computador, avisa, porque eu já perdi muito tempo nessa conversa platônica.

Porém como sou brasileira e não desisto nunca, meu papo com o criador continuou, mas como tava meio parado rolou um zzzzz abigo e quando eu dei por mim eu tava sonhando com computadores e botões e Zezus me deu uma luz e quando eu acordei olhei pro computador e lá estava o botãozinho que eu precisava apertar pra resolver o meu, o seu, o nosso pobrema de conexão. Aêêêêêêê!!!

Prova cabal que com um pouco de psicologia e fala grossa, Dios coopera. Eu quero até ó menagiar o todo poderoso!

Já sei:
Que que tem o c* com as calças (verdes)?

Bem, não tenho nenhuma foto recente ou nítida de Deus. Então vai uma do Gabriel Aubry mesmo, oras.

Já que é Deuzão no céu e Gabe na terra, no fogo, no ar, na água, na chuva, na rua, na fazenda, numa casinha de sapê, de baixo da escada (primeiro a patroa depois a empregada), em cima da mesa, no banheiro, na cozinha, no tapete da sala, na cama, na parede, no teto, se possível for, na beirada da janela, na lua, em plutão, no buraco negro, na foca...

pois é, você entendeu.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

recado do meio da selva

meu.computador.surtou.
mim.nao.saber.usar.o.mac.da.binha.abiga.
aguardo.ansiosamente.ocacetefofo.do.compu.resolver.se.conectar.a.internet.again.
desculpem.
cambio.desligo.

ps. alguem ai tem a mais vaga ideia se o radio (wireless lan ou sei la o nome da parada) resolver se desligar o que eu faco??? (fora mandar pro conserto, claro. nisso eu pensei sozinha. duhhhh)

terça-feira, 5 de maio de 2009

zé bonitinho, é você???

mas essa manga bufante a la vestido de casamento lady di...
esse salto alto (que eu nunca ouvi dizer que zé bonitinho era drag)...
esse bronzeado...

tira os óculos vai...

Surpresa!

Rihanna, abiga, eu gostei da sua sombra. verde metálico é o novo preto. mentirinha, mas eu gostei mesmo assim. Agora, o resto... E tirou os óculos pra colocar essa luva??? Era óculos de grau? Se não, compre djá e se olhe no espelho.

Ziriousli, quérida, eu te rogo, demite, tortura, mata e esquarteja seu stylist. e depois faz a dança da chuva e pede pra todos os santos pra ele nunca mais cruzar o seu caminho nem em pesadelo.

para a priminha

que nos próximos 24 anos, sua foca vida seja recheada de bofes totosos, tipo o djêstin.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Movimento eu <3 Segunda-Feira - parte II

Adidas resolveu aderir ao movimento e lançou uma campanha onde você pode escolher 2 jogadores totosos de rugby pra trocar a camisa. E ainda pode assistir o replay em camera lenta (repeat in slow motion).
clique aqui para a diversão sem culpa do dia. clique em launch site, depois escolha 2 jogadores pra trocar a camisa e divirta-se.

domingo, 3 de maio de 2009

a sobrancelha da Christina Aguilera.

eu juro que não usei o paint na foto abaixo...Eu sempre achei que ela tinha um quê um alfabeto inteiro de drag-queen. Mas acabei de ter um insight fui informada por fonte segura que o sonho de Christina é virar o Boy George.

Comparem (Alterei o cabelo do boi jorge pra visualização ficar mais rápida e talz):
(boy george anos 80)

A gente já sabe como a Xistina (nunca intendi qual foi o do Xtina, mas beleza) vai ficar quando crescer...

look natural:
look artístico:
boa sorte um luxo só, abiga!